Frank casino

O WWE Champion Drew McIntyre está envolvido numa já longa e bastante pessoal rivalidade contra Randy Orton, com os dois a terem mais um confronto marcado para o Hell in a Cell do próximo domingo, dia 25 de Outubro.

Para promover esse combate, Drew McIntyre em entrevista ao Metro UK falou do historial de mau comportamento de Randy Orton e de como este só não foi despedido por ser tão talentoso.

Eu tinha conhecimento do seu comportamento, mas nunca tive inveja por ele continuar a ter oportunidades, não é essa a minha mentalidade. Eu nunca o vi no seu pior, acho eu, mas já ouvi histórias de pessoas que conviveram com ele nessas alturas.

Eu vi o suficiente para falar disso em várias promos e existe bastante verdade naquilo que é dito e nas coisas que ele conseguiu fugir de ser responsabilizado.

Ele próprio admite que deveria ter sido despedido várias vezes, mas a verdade é que ele sempre foi tão bom, tão talentoso e tinha tanto potencial, que ele poderia fazer o que quisesse, que nunca seria despedido.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Drew McIntyre sobre o passado de Randy Orton?

9 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Ele tem razão numa coisa…..o Randy Orton é sem dúvida um wrestler verdadeiramente talentoso.

  2. Brock1 mês

    Gosto muito do Orton. Mas a verdade é que por ser das pessoas mais talentosas da história da WWE teve privilégios que outros não tiveram. Quebrou por 2 vezes as regras da Wellness Police e todos sabemos que à terceira vez a pessoa é automaticamente despedida. Na altura lá mudaram as regras para ele voltar ao 0 e ficar com o registo limpo

  3. Falou a verdade.

  4. É dos melhores da indústria de sempre, disso não há dúvidas!

  5. Anónimo1 mês

    Sabe-se que o Randy Orton foi problemático no passado. Mas ainda bem que isso não lhe estragou a carreira, ele é um excelente lutador sem dúvida!

    • Exato, felizmente perdoaram-lhe esses erros.

    • Anónimo1 mês

      Nem mais, era uma pena ver um talento com o Randy Orton ficar com a carreira destruída por ter sido problemático.

  6. Pedrito1 mês

    É verdade o que ele disse sobre o Randy Orton mas ele próprio reconheceu que errou e as pessoas mudam!