Drew McIntyre é o novo grande rival do World Heavyweight Champion Seth Rollins, sendo que vão enfrentar-se num Title Match no Crown Jewel.

Este será o primeiro Singles Match televisivo entre Drew McIntyre e Seth Rollins desde o Money in the Bank de 2020.

Em conversa no Mike Jones Show, o “Scottish Warrior” falou sobre o campeão mundial:

Estou ansioso por conseguir aquele combate pelo título mundial, o primeiro desde que o Roman Reigns e a Bloodline me lixaram.

O Seth é um dos meus melhores adversários. Temos uma ótima química e não temos um grande combate, ou qualquer combate, há muito tempo.

É bom que seja num show tão grande.

O Crown Jewel está marcado para o próximo dia 4 de Novembro, a partir do King Fahd International Stadium em Riyadh, Arábia Saudita.


O que esperas deste duelo entre Drew McIntyre e Seth Rollins?

4 Comentários

  1. Gaspar8 meses

    Ele falou a verdade. Ele seria,a minha opinião, a melhor escoljha a tirar o belt ao Seth e creio que vai tirar mesmo que haja química.

  2. El Cuebro8 meses

    Um bom comentário por parte do Drew, ele foi bem e espero sim que esse combate dele contra o Seth Rollins seja algo grande e traga qualidade para o Crown Jewel que normalmente não é um show que agrada muito, tem tudo para ser um bom main event até e não seria estranho ver a tal heel turn do Drew e uma vitória dele que merece esse World Title!

  3. Best8 meses

    Ele é o mais credível para tirar o título do Rollins (tirando o Gunther), e pra esse possível reinado dele ser bom diante do público, ele deve perder o título por cash-in na noite do Money in the Bank 2024 (última noite de valor da mala do Priest).

  4. NÃO ACHOU QUE PRIST FAÇA O CASH-in- PQ NA NOTÍCIA JÁ FALOU MESMO QUE ELE SÓ DEVE USAR LÁ PRA DEZEMBRO LOGO DEPOIS DO WAR GAMES, E VEJO SETH ROLLINS RETÉM O TÍTULO SÓ VERIA DREW VENCEDOR QUE ELE FOSSEM HEEL