As provocações entre Drew McIntyre e CM Punk continuam, pelo que o “Scottish Warrior” tem utilizado bastante as suas redes sociais para rivalizar com o lutador.

O ódio entre os dois lutadores é notório, sendo que esta é uma das maiores rivalidades do momento, mesmo que estes ainda não se tenham enfrentado.

Novamente, Drew McIntyre utilizou as suas redes sociais para mais uma provocação. Em inspiração da música “Stan” de Eminem, o “Scottish Warrior” escreveu uma carta para o “Best in the World”.

O lutador estava a inspirar-se para escrever, já que estava a ouvir a música de Eminem de fundo. Quando foi revelado o que estava escrito na carta, apenas dizia: “CM Punk é uma p*ta”.

Este foi um momento cómico que captou a atenção dos fãs para esta grande rivalidade dos últimos meses.

Neste momento, Drew McIntyre não se encontra apto a competir nos ringues, pelo que foi afastado do torneio King of the Ring.


O que achaste deste momento de Drew McIntyre nas redes sociais?

7 Comentários

  1. Tiago1 semana

    Gostei. É por estas coisas que gosto do Drew.

  2. Bem jogado Drew McIntyre. Não se inspirou no Drake para insultar o CM Punk, já que este usou a música do Kendrick Lamar. Eminem é uma excelente escolha.

  3. Esses não se podem ver à frente!

  4. Wrestling é WWE e nada mais1 semana

    O drew a par do shaw michaels Benoit e randy orton faz parte da minha lista de preferências pessoais , eu sei que tenho bom gosto eheh

  5. Shaw Michaels maior de sempre1 semana

    Estou adorar

  6. El Cuebro1 semana

    Outro dia o Punk citou o Kendrick Lamar e agora o Drew parafraseando o Eminem, interessante, uma batalha de rap entre poderia ser algo um tanto inusitado de se ver enquanto não se enfrentam fisicamente, mas falando sério essa rivalidade quando for efetivamente acontecer dentro de um ringue promete um tanto!

  7. Anónimo7 dias

    😂