Durante o Raw desta segunda-feiraCM Punk voltou a trocar as voltas a Drew McIntyre e prometeu fazer-lhe a sua vida num inferno.

Nos últimos meses, temos assistido a uma grande rivalidade entre CM Punk e Drew McIntyre, apesar de ambos os lutadores se encontrarem lesionados.

Depois do que aconteceu no show desta segunda-feira, o “Scottish Warrior” deixou fortes palavras para o “Best In The World” nas suas redes sociais:

Tornaste a minha vida (e a de muitos outros) num inferno em 2011.

Eles podem ser covardes agora e brincar contigo. Mas isso não funciona comigo, irmão.

Em 2024, és a minha p*ta.

Até ao momento, CM Punk ainda não respondeu ao “Scottish Warrior” na rede social X.

Ainda não existe qualquer confirmação sobre quando ambos os lutadores estarão aptos a competir nos ringues da WWE.


O que esperas do desenvolvimento desta grande rivalidade?

9 Comentários

  1. Esta feud está cada vez melhor. Ambos estão a fazer um excelente trabalho. O Drew McIntyre na internet é o maior a insultar, frente a frente nota-se claramente que é inferior ao CM Punk no micro. Digo isto, mas gosto do Drew McIntyre e quase certeza que vai conquistar o WHC no Clash at the Castle. Penso que o CM Punk regressa a tempo para lutar contra o Drew pelo título, só que não vamos ter um novo campeão. Vamos ter o regresso do Seth Rollins que vai custar o combate ao CM Punk e começar a tal feud que tantos esperam. E talvez um triple threat match: Drew McIntyre vs CM Punk vs Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship.

  2. El Cuebro2 meses

    Essa rivalidade tem potencial para ser uma das melhores do ano e espero que a WWE faça acontecer, confesso que seria mais interessante valendo WHC, no caso com o Drew entrando campeão, talvez seja algo para o SummerSlam, é ver o que irão fazer, mas tem que acontecer e está mais do que pronta, ainda mais com a renovação do Drew concretizada e o Punk parece que mais tranquilo.

  3. Joe2 meses

    McIntyre precisa de sair desta rivalidade por cima , para cimentar a sua posição como top heel da wwe neste momento só temos mesmo Gunther não vejo mais nenhum , se Drew sair por cima dessa rivalidade acho que só terá benefícios tanto para ele como para a wwe. Punk por outro lado não tem nada a provar

  4. Anonimo_BR2 meses

    Drew virou praticamente um “keyboard warrior”.

  5. Só melhora!

  6. Anónimo2 meses

    Adoro 😂

  7. Luana2 meses

    Essa rivalidade entre o Drew e o velhote do punk só vai lhe atrapalhar na conquista do título

    • Anonimo_BR2 meses

      Vc sabe q a diferença dos dois é de apenas sete anos né? Entao se um é velhote o outro não está muito longe disso