Drew McIntyre junta-se à Team Flair no WWE Crown Jewel

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 12

O WWE Raw desta semana começou com a lenda Ric Flair a vir ao ringue para anunciar quem seria o quinto e último elemento da sua equipa, que lutará no WWE Crown Jewel contra a equipa que representará Hulk Hogan. O “Nature Boy” foi assim ao ringue para revelar ao WWE Universe quem é que ele tinha escolhido para fechar a sua equipa.

O 16 vezes campeão do mundo não perdeu tempo em elogiar o último elemento da sua equipa, antes de anunciar que o 5º elemento da sua equipa era o regressado… Drew McIntyre! Depois de dois meses afastado dos ringues, o “Scottish Psychopath” iria assim juntar-se a Randy Orton, King Corbin, Bobby Lashley e ao WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura na Team Flair.

Já a equipa que representa Hulk Hogan vai ser capitaneada por Roman Reigns, que lutará ao lado de Rusev, Ricochet, Chad Gable e Ali. E foi Ricochet que não quis perder tempo e respondeu a um desafio lançado por Drew McIntyre, naquele que seria o primeiro combate do programa desta segunda-feira.

Como seria de esperar, o combate foi um contraste de estilos entre a força de Drew McIntyre e a agilidade de Ricochet. Foi também um combate bastante longo, com cerca de 17 minutos de duração, e onde ambos os lutadores deram tudo o que tinham para sair do ringue com a vitória. No final, o lutador escocês tornou este seu regresso ainda melhor ao obter a vitória com um Claymore Kick.

Já depois do combate acabar, Drew McIntyre quis relembrar a todos o quão dominante é e continuou a atacar Ricochet, usando as escadas ao lado do ringue e não só. Parece que a primeira feud de Drew McIntyre neste seu regresso aos ringues será mesmo com o “One and Only”.


O que achaste da escolha de Drew McIntyre para ser o quinto e último elemento da Team Flair para o WWE Crown Jewel?

12 Comentários

  1. anônimo3 semanas

    o Team Flair está muito forte, acho dificil o Team Hogan ganhar.

  2. Dúvido mas espero que a team Flair ganhe o combate.

  3. Edge3 semanas

    Drew McIntyre tem que ser o superstar que vai conseguir destaque pro time e depois disso começar a ganhar destaque ainda mas agora que o Shane “foi demitido”

  4. Foto de perfil do Facebook

    Sinceramente nao tou a haver a team Hogan vencer a team Flair ta muito forte

    • Eu acho que está “equilibrado” num lado 5 gajos fortes e consolidados no outro 4 gajos que a WWE quer valorizar + o Rusev que está em rivalidade com o Bobby penso que a WWE queira pôr algo como Shorty G, Ali e Ricochet a surpreender e Roman a carregar nos momentos mais difíceis, para mim se fôr bem desenhado e se derem tempo suficiente ao combate puderá ser um combate muito bom até, não há um vencedor claro e isso é bom, vejo a equipa Flair como uma equipa forte mas Corbin e Bobby a WWE não tem dificuldade em fazê-los perder, o Drew também perdeu há pouco tempo com o Ricochet,, o Shinsuke.. enfim nem sei sinceramente ainda não percebi o que a WWE quer fazer com ele.. e o Orton tem cara de que vai perder e dar RKO nos gajos todos, no entanto pode até não acontecer nada disto, mas também acho que a equipa Hogan tem muito mais a ganhar com esta vitória do que a equipa Flair dado que puderá credibilizar Ali, Ricochet e Shorty G o que para mim é outro indício de que realmente a equipa Flair pode não ganhar.

  5. Marco3 semanas

    Team Flair é mais forte mas não deve vencer, apostar na equipa onde tem o Roman acho mais seguro …

  6. JPB3 semanas

    Vou torcer para o Team Flair (até por gostar mais do Ric Flair do que do Hulk Hogan) mas infelizmente o Team Hogan deve ganhar.

  7. Fábio Daniel Correia3 semanas

    A team Hogan não tem qualquer tipo de hipótese!
    Eu voto team Flair para a vitória.

  8. El Cuebro3 semanas

    O Team Flair ou team heel tem tudo para ganhar, o Drew é uma grande aquisição, sei que ele era o cara certo para a vaga, mas não sei porque ontem imaginei o John Morrison retornando.

  9. Gustavo3 semanas

    Um promo do Ric Flair continua a ser melhor que qualquer promo de qualquer gajo do roster neste momento… Que triste. Digo isto há anos NÃO HÁ QUALIDADE! Não são capazes de incluir o público, fazem o teatro deles e vão para o balneário, Job done… É tudo tão falso, só nos alimentem merdas que nem para putos de 5 anos servia! Taparem só na diferença entre o promo do Ric com 70 anos e do Drew… É triste! Há uns anos, só queríamos que chegasse a semana seguinte para ver o próximo RAW, agora só quero que chegue quarta feira para ver AEW DYNAMITE.

    • Lacey the future champion3 semanas

      LOL, um gajo que parece que ia ter um enfarte

  10. Showstealer3 semanas

    Boa escolha esta de Drew McIntyre, e é um regresso saudado. Julguei que fossem adicionar Andrade à Team Flair mas do ponto de vista de história faz sentido que seja Drew porque ele tinha perdido com Ricochet antes de se ausentar por algum tempo.
    Ambas as equipas estão bastante equilibradas e pode-se argumentar para qualquer uma delas em relação à eventual vencedora, porque de um lado temos uma Team Hogan mais jovem (fora Roman Reigns e Rusev) e à procura de ser credível e do outro temos já uma formação mais consolidada e experiente. Será um excelente combate em perspetiva.

Comentar