Num programa recente do The Bump da WWE, Drew McIntyre afirmou não ser o único a ter problemas com CM Punk.

Após o seu regresso no Survivor Series, CM Punk tem dividido algumas opiniões dentro do balneário da WWE. Algumas Superstars deram-lhe as boas vindas e felicitaram o seu regresso, enquanto outras, não ficaram assim tão contentes.

Seth Rollins foi um dos que mostrou o seu descontentamento com o regresso do “Second City Saint”. Mais tarde, Drew McIntyre também se juntou a esta opinião e encontra-se agora constantemente a atirar-lhe provocações.

Ao falar no The Bump, Drew McIntyre foi convidado a comentar porque é que parecia que ele era o único que tinha um problema com CM Punk nesta altura.

Sou o único que parece ter um problema com ele, porque ele tem estado ausente por lesão.

Quando ele estava lá, havia muita gente com problemas com ele. Mas agora que ele não está lá, eu sou o único que mantém o nome dele vivo. Então é por isso.

Se ele estivesse lá, há uma tonelada de pessoas que têm problemas com o CM Punk, acredita. Mesmo que não o digam publicamente.


O que achaste destas declarações do “Scottish Warrior”?

4 Comentários

  1. marcus5 meses

    fogo sempre a baterem no stevie wonder façam maze o vosso trabalho e deixem se de miudezas

    • Acho que o Drew McIntyre está apenas a interpretar o seu personagem. Provavelmente até se dá bem com o CM Punk na vida real.

  2. El Cuebro5 meses

    Realmente ainda tem gente que vai nutrir essas rixas com o Punk e imagino que a WWE irá achar um jeito de usar isso de várias formas, não à toa o Drew deve ter uma rivalidade com ele no futuro, Rollins também, ainda mais por tudo o que falou até agora, mas claro que mantenham certo controle!

  3. Drew mcintyre 🗡⚔️