Frank casino

O WWE Champion Drew McIntyre está no topo do Raw desde a WrestleMania 36, depois de ter vencido Brock Lesnar, e vê-se agora envolvido numa rivalidade bastante perigosa para o seu reinado, contra Randy Orton.

Porém, apesar do excelente trabalho do lutador escocês como campeão, o que vai ficar para a história são as fracas audiências e os eventos televisivos sem público por causa da pandemia do coronavírus que está a assolar o mundo.

Ainda assim, em entrevista à TV Insider, Drew McIntyre afirmou que não se deixa afectar pelas audiências menos boas do Raw.

É algo que não me afecta, já tive vários pontos altos e baixos na minha carreira, então as audiências estarem menos boas, não é algo que me afecte. Sei que já houve campeões no passado que se deixaram afectar por isso e até depois vieram para as redes sociais causar problemas, mas eu não me deixo afectar assim.

Estamos a viver um período complicado e sabemos que o WWE Universe faz parte dos nossos espectáculos, mas estamos numa fase de aprendizagem e as pessoas que nos continuam a ver são as pessoas que vão conhecer melhor as personagens e acredito que quando o público voltar às arenas, iremos voltar a subir nas audiências.

Muitas Superstars estão a usar as oportunidades que têm recebido nestes últimos meses da melhor forma possível para desenvolver as suas personagens e criar uma maior ligação com o público, e acredito que quando os fãs voltarem às arenas iremos ver isso e as audiências irão subir.

Basta olhar para os números nas nossas redes sociais, que estão em subida e ainda podem aumentar mais. Eu acredito mesmo que quando o público voltar às arenas iremos subir bastante nas audiências.

Nesta mesma entrevista, perguntaram a Drew McIntyre que Superstars o mais têm impressionado nestes últimos meses e o WWE Champion apontou o WWE United States Champion Apollo Crews e Sonya Deville como duas estrelas que estão a usar ao máximo as suas oportunidades.

Existem muitos lutadores que melhoraram bastante. No ambiente em que vivemos, tenho de olhar para os pontos positivos e os lutadores têm de desenvolver as suas personagens. Todos nós sabemos lutar, mas a verdade é que poucos melhoraram o seu trabalho com a sua personagem, e aí tenho de destacar duas pessoas.

Primeiro a Sonya Deville no SmackDown, sempre que ela tem uma hipótese ela maximiza-a e sua personagem neste momento é excelente e bastante convincente.

No Raw tenho de elogiar Apollo Crews, pois ele não foi para as redes sociais mostrar as suas frustrações e trazer o negativismo a si. É algo que eu digo sempre, nunca se deixem apanhar pelo negativismo e Apollo Crews quis mostrar trabalho e foi para o ginásio treinar, foi para o ringue treinar e melhorou bastante a verbalizar em ringue quem ele é. Apollo Crews agora sabe quem é. Ele manteve-se positivo e agora está a atravessar uma excelente fase da sua carreira, estou bastante orgulhoso dele.


Pensas que Drew McIntyre está a falar a verdade quando diz que não se deixa afectar pelas más audiências do Raw? E na tua opinião, concordas com estes elogios a Sonya Deville e Apollo Crews?

13 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    é claro que ele tem que parecer otimista,
    mas duvido que ele não esteja sentindo a pressão em seus ombros. já que é o campeão principal,
    o raw está no fundo do poço.

    • Por que ele deveria estar culpado? Ele é o campeão, porém estamos no meio de uma crise mundial sem precedentes, com certeza a culpa não é dele e o mesmo sabe disso.

    • Anônimo2 meses

      claro que a culpa não não é dele, mas também não está ajudando em nada para melhorar.

  2. GuiQking2 meses

    Muito bom a dar declarações, deviam haver mais lutadores assim e não chorar por não terem o que querem ou não estar a correr tão bem, um exemplo de profissionalismo!

  3. Anónimo2 meses

    Acho que alguma pressão deve sentir, mas pode não se deixar dominar por isso, e por um lado faz bem, isso podia afetar muito o trabalho dele. Concordo com ele na parte dos elogios ao Apollo Crews e a Sonya Deville.

  4. Foi uma altura chata para ele ganhar o título, mas não tem culpa no cartório. As audiências baixam todos os anos e interessa muito pouco quem é o campeão. Ninguém é um draw no roster, o draw é a brand (WWE e Raw) em si. O Lesnar foi campeão até abril e as audiências eram uma miséria na mesma, isto quando ele é suposto ser o maior draw da empresa. A única coisa que interessa neste momento é trabalhar o Drew como um main-eventer e estabelecê-lo no topo do card.

  5. Concordo com o que ele diz.
    Faz o melhor que consegue com a melhor qualidade possivel,as audiências é outra conversa.

  6. Ele faz a parte dele, não tem culpa dessa crise pandemica, ganhou o título na hora errada, qualquer um aconteceria o mesmo assim como não tem culpa do fraco booking

  7. Tendo em conta que ele só entra em 20/30 minutos de cada programa ninguem lhe pode por a culpa em cima por causa das audiências, logo não se pode deixar afetar. Os elogios á Sonya e ao Apollo são merecidos, os dois têm estado muito bem.

  8. Xano2 meses

    Raw sem Brock Lesnar sem Becky Lynch sem Kevin Owens sem Edge sem Charlotte Flair e normal baixas audiencias nao se pode apenas culpar o campeao da WWE Drew Mcintyre sendo que o Raw esta com falta destes main eventers