Drew McIntyre está agora no seu segundo reinado como WWE Champion e muito se especula se o lutador escocês conseguirá vencer Goldberg no Royal Rumble, e se isso acontecer, quem poderão ser os próximos adversários do “Scottish Warrior”, sobretudo para a WrestleMania 37.

Em entrevista ao SK Wrestling, Drew McIntyre fez logo questão de dizer que não tem interesse em enfrentar “The Fiend” num combate cinemático.

Se calhar no futuro, mas agora não.

Eu sou o WWE Champion e penso ou melhor, eu sei que o que eu tenho feito com este título, é sobre honra e respeito ao Wrestling. Existe espaço para tudo no Wrestling, um bocadinho de tudo para todos, personagens diferentes, porque se fossemos todos iguais seria aborrecido.

“The Fiend” tem uma personagem única, incrível e fora do comum, mas eu penso que é algo que não deveria estar envolvido com o WWE Championship. “The Fiend” é para aquela porção de fãs, eu incluído, que quer ver um espectáculo. Mas no que toca ao WWE Championship, eu espero sempre que seja um combate de Wrestling.

Vocês percebem, um combate homem a homem a lutar pelo título com honra e respeito. É isso que eu tento fazer e estou neste momento a representar o título como acho que ele deve ser representado.

Não de uma forma cómica ou de uma forma extravagante, mas de uma forma realista no ambiente do Wrestling.


Percebes a justificação de Drew McIntyre para não querer enfrentar “The Fiend” num combate cinemático? Pensas que Drew McIntyre tem razão quando diz que o “The Fiend” não deveria lutar pelo WWE Championship?

14 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    ahahaha ta com medo de lhe acontecer como aconteceu com o Rollins em 2019, mas realmente, para agr, tb nao tenho interesse em ver isso.

    • 😂😂😂 eu entendi o que ele quis dizer, mas faz sentido seu comentário… Mas, as personagens (Rollins daquela época e Drew agora) estão em momentos

  2. Também acho que o titulo mundial nunca deve ser disputado num combate cinematográfico. Agora, sem titulos em jogo, seria um bom espetáculo para se assistir.

  3. VHT1 mês

    Penso que o personagem em si não precisa de títulos, ele funciona melhor em rivalidades como a que teve com o Orton. Não desgostei do reinado dele com o Universal mas olhando para trás, foi um pouco desnecessário, pois toda aquela rivalidade com o Rollins pelo título só estragou, tanto o combate em si (o Hell in a Cell), como o Rollins (que na altura não andava muito bem com o público devido àqueles tweets a ser o ‘yes man’ da companhia e aquela picardia com o Ospreay).

    O The Fiend é um bom personagem, mas não gosto muito das suas wrestling skills, funciona para combates cinemáticos, e por favor dêem-me uma série ou filme como ele.

  4. The Phenomenal One1 mês

    Percebo, mas não acho que “The Fiend” não deveria estar envolvido em combates e rivalidades pelo WWE Championship, até porquê apesar de ser um “demônio”, ele não deixa de ser um wrestler, claro que devido à sua personagem, é muito mais interessante uma rivalidade sem título em jogo, o que a torna mais pessoal e menos profissional, o que se encaixa perfeitamente na personagem de Bray Wyatt.

  5. É isso façam isso metam os dois num ppv e depois será o Seth v2…

  6. Concordo com o Drew, enigmatico e fujão kkkk brincadeira

  7. Anônimo1 mês

    o Drew está é com medo do público se voltar contra ele, como aconteceu com o Seth Rollins.

  8. El Cuebro1 mês

    Questão de esperar para ver se acontece, pode ser interessante, eu lutaria!

  9. Concordo plenamente que o WWE Championship não faz sentido nenhum estar envolvido em combates desse estilo, perde muito a piada e o simbolismo desse tipo de lutas por títulos!

  10. Gonçalo1 mês

    O campeão sabe que a palhaçada não é wrestling… Acho muito bem