Apesar de ter uma história significativa com a Bloodline que culminou no Clash At The Castle, em Setembro de 2022, Drew McIntyre não está interessado em desviar-se dos seus planos no Raw.

Nas últimas semanas, o “Scottish Warrior” colheu os frutos da sua nova atitude mais arrogante, vencendo o Men’s Elimination Chamber Match para garantir um combate pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania XL.

Enquanto falava no The Bump da WWE, Drew McIntyre abordou os recentes comentários de Becky Lynch sobre o facto deste estar “lixado” na WrestleMania.

Antes de mais, é óbvio que a Becky tem de dizer isso quando está a ser filmada. Quando nos vimos brevemente fora das câmaras, ela disse: “Drew, tenho de dizer que sou o homem da casa e que seria muito fixe dois celtas terem sucesso na WrestleMania, uma grande invasão celta na Mania, por isso fá-lo pelos rapazes”. Mas isso foi fora do ecrã.

Drew McIntyre continuou, referindo que não tem interesse em juntar-se à “Equipa dos Vingadores” que se está a juntar para derrotar a Bloodline.

Quando for campeão mundial, não me vou importar com nada. Estou a esforçar-me muito para não dizer palavrões hoje. Estou-me nas tintas para o que se passa no SmackDown quando for campeão do mundo.

Não enunciei bem as minhas palavras [no Raw], mas o que eu disse foi que, se o SmackDown está a arder, não me interessa se eles estão de joelhos, a implorar pela minha ajuda. Eu não faria xixi em cima deles para apagar o fogo. A minha responsabilidade é para com o meu pessoal no Raw. É tão simples quanto isso.

O argumento dele é que está a tentar reunir uma equipa de Vingadores ou assim. Se olharem para aquela cena com o Wolverine, quando lhe pedem para ajudar na batalha, a reação dele, é mais ou menos essa a situação do Drew McIntyre quando pedem a minha ajuda.


O que achaste das palavras do “Scottish Warrior”?

8 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKK

  2. Ele deveria ter conquistado esse título no Clash At The Castle

    • Sem dúvida! Tinha sido perfeito! Mas… it’s life.

    • Joe1 mês

      Concordo plenamente, sempre defendi isso. acho que ele só foi prejudicado ,tudo por causa de um forçado que já mete nojo

  3. El Cuebro1 mês

    O Drew já encarou a Bloodline de tudo que é jeito e foi enganado e atacado por eles várias vezes, inclusive ainda acho que o que houve no Clash em Cardiff foi mais do que desnecessário, então nem precisa mais ter algo com a Bloodline, aliás essas intromissões precisam parar urgente e a stable bem que poderia se separa e sobre o Drew ele precisa da recompensa!

  4. Haja alguém que respeite a Brand Split. O campeão do RAW só tem de estar em assuntos do RAW ponto.

  5. Ricardo Marcos1 mês

    O Cody Rhodes vai perder juntamente com os seus Avangers. Sou de Moçambique, saudações!

  6. Amy1 mês

    Grande drew