Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre fez grandes críticas ao atual WWE World Heavyweight Champion Damian Priest.

Numa entrevista nos bastidores do programa de ontem, o “Scottish Warrior” mostrou-se frustrado por não estar a receber destaque no show e criticou o campeão mundial.

Drew McIntyre declarou que irá conquistar o WWE World Heavyweight Championship e que Damian Priest deveria focar-se no título, ao invés de estar envolvido em dramas dos Judgment Day.

Já nas redes sociais, o “Scottish Warrior” publicou uma promo dentro do seu carro, mais uma vez criticando o “Archer of Infamy”.

Drew McIntyre prometeu continuar a ser vocal e dominante, apesar das tentativas da WWE de o silenciar.

Ele reivindicou que o locker room era seu e ainda disse que o recente sucesso de Damian Priest era por sua causa, afirmando que o seu regresso ao topo é inevitável.

Drew McIntyre ainda disse:

Não és o homem que o Raw precisa como campeão neste momento. Não o campeão mundial. Isso não significa que não te valorize.


O que pensas deste foco de Drew McIntyre de reconquistar o título?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Talvez sim e ainda espero que aconteça para o Drew, sabemos o quanto ele merece e como foi frustrante o que houve na WrestleMania, quem sabe o Clash possa ser justo com ele, nada contra o Damian, mas isso precisa acontecer!

  2. Damian vs Drew Castle, uma boa luta