No próximo SmackDown, Cody Rhodes irá defender o Undisputed WWE Championship frente a Drew McIntyre, onde terão que se defrontar num Three Stages of Hell Match.
Este duelo irá começar com um combate normal, depois irão enfrentar-se num Falls Count Anywhere Match e, caso seja necessário, irão competir num Steel Cage Match.
De acordo com o Self Made Pro, Drew McIntyre deverá derrotar Cody Rhodes para tornar-se o novo Undisputed WWE Champion no SmackDown.
Segundo fontes, várias figuras importantes da WWE querem o “Scottish Warrior” a vencer o Three Stages of Hell Match na próxima sexta-feira, dia 9 de Janeiro, na Uber Arena em Berlim, na Alemanha.
Ainda que seja indicado que existe uma grande probabilidade de haver a coroação do novo campeão, o Self Made Pro deixa claro que tudo depende da decisão final de Triple H.
Achas que Drew McIntyre irá capturar o Undisputed WWE Championship no próximo SmackDown?
33 Comentários
Esperamos bem que sim, o Drew já merece qualquer coisa de bom
Até gostava de ver acontecer
eu espero que sim mas dependendo do Triple careca……
Se o Cody ganhar só se for para perder para o Randy Orton e de preferencia antes da WM.
Tem que ser, só pode haver esse resultado pf
O Papa H vai flopar de novo
Por favor
Seria bom, abriria novos possiblidades para Mania. Deixando mais incerteza, mas duvido.
Tenho muitas dúvidas sobre se isso acontecerá ou não. É que duvido mesmo mesmo muito, é mais provável enterrarem ainda mais Mcintyre do que ajudá-lo, desde a rivalidade com o Punk que só o têm prejudicado, um lutador com o full pack que deveria estar nos maiores patamares da empresa, é constantemente lixado.
Adorava, seria merecido, seria justo, mas não acredito. Eles agora fazem reinados longos com o WWE Championship e parece que querem fazer do Cody um Cena.
Mas o Cena praticamente só tinha reinados curtos.. o primeiro e o terceiro é que duraram muito tempo, de resto tem muitos que duraram tipo um/dois meses
Também esteve quase dois anos seguidos como campeão, apenas interrompido pelos cash-ins do MITB…Mas o que digo é que querem fazer do Cody a cara da empresa, um super-homem, e tendo em conta que agora a WWE tem feito reinados bem longos neste titulo, é pouco provável que perca.
Mais do que na hora
99% dos fãs querem ver isso acontecer, mas dependendo do Triple H, ele vai ser enterrado mais um pouco.
Gostava muito que fosse verdade, mas depois de ver o último Smackdown e a forma como a rivalidade foi conduzida até aqui… tudo me leva a crer que o Rhodes sai vencedor deste combate e mantém o título!
Só acredito vendo porque a cada dia que passa estão enterrado o Drew ainda mais fundo.
Seria interessante. Traria o Drew de volta a cena com o ouro a cintura que tanto merece e deixaria tudo mais incerto, dependendo do que fizerem depois, parece a fagulha de hype inicial que essa road to wrestlemania precisa
🤢🗑️
Gostava que o Drew vencesse, mas pelo habitual deverá ser o Cody, acredito que o Drew vença o primeiro combate, o Cody o segundo, e o terceiro será bastante equilibrado no qual o Cody sairá vencedor
Estamos em 2026 e ainda há quem não saiba o que é um “enterro”… Enfim. Não me importava nada de ver o Drew como campeão, mas sejamos sinceros: em termos de história, tem todo o sentido ele perder. Tem infernizado a vida ao Cody e faz todo o sentido pagar por isso.
Além disso, mesmo que por milagre vença o título agora, será só para calar os fãs e perde o título ainda antes da WrestleMania. Ficaria estuepefacto se ele estivesse envolvido no combate pelo título na WM. CM Punk, Roman Reigns, Cody Rhodes, Seth Rollins (se voltar a tempo), Randy Orton e Gunther. São alguns destes os que estarão envolvidos nos combates pelos títulos
E depois, se perder o título pouco tempo depois de o conquistar, cá estarão a dizer que é ridículo ter um reinado tão curto e que mais valia não ter sido campeão de todo.
Concordo, porém todas as lutas pelo título (exceto quando finalmente venceu o título e logo tomou Cash),sem falar que em 2025 perdeu todas as rivalidades que participou!
Eu como até gosto dos vilões, seria ainda mais interessante que depois de tudo vencesse, mesmo que fosse campeão por pouco tempo. Deixem o mau ganhar para variar.
Além disso, eu não vejo as cosias assim. A verdade é que o Drew McIntyre tem toda a razão no que diz. Em storyline, o Drew McIntyre não é campeão porque tem sido roubado em todos os combates contra o Cody Rhodes, seria de toda a justiça a vitória do Drew McIntyre.
O cody só perde se o Orton atrapalhar ele, cody infelizmente é favorito de novo!!!
Isso precisa acontecer, é ver se a equipe criativa vai querer parar de proteger o Cody e apostar um pouco mais nas “surpresas”, num todo é merecido para o Drew se acontecer e faria algum sentido para depois encarar o Orton.
Eu acho que toda a gente quer o Drew como campeão, está mais do que na hora!
Está na hora deste homem ser campeão com público
Não Coloca o Drew no título do intercontinental
Só boato!! Todos sabemos que o Cody irá vencer!
Acho que sim, já esta na hora de uma mudança
Inversão de papéis, Cody não aceita a derrota e vira o vilão enquanto Drew se torna Face novamente