O WWE Champion Drew McIntyre vai defender o seu título contra Goldberg no Royal Rumble que vai acontecer já este domingo, e em entrevista Telegraph India, o “Scottish Warrior” afirmou que precisa de enfrentar o Hall of Famer para cimentar a sua carreira para um nível superior.

É de loucos! Eu e o meu irmão estávamos sempre a mudar entre a WWE e a WCW, para vermos o combate do Goldberg.

Quando apareceram os videojogos, eu criava-me a mim próprio para lutar contra o Goldberg. Sempre pensei que ia ser WWE Champion, porque esse era o meu sonho, mas nunca pensei que um dia ia ser WWE Champion e enfrentar Goldberg.

Ele é a pessoa que eu preciso de enfrentar para elevar o meu reinado e a mim próprio para um nível superior. O nosso combate vai ser uma guerra.

Veremos se depois do Royal Rumble, o sonho de Drew McIntyre enfrentar Goldberg não se tornou um pesadelo para todos nós, no caso do WWE Hall of Famer conquistar o WWE Championship.


Compreendes esta afirmação de Drew McIntyre sobre o seu combate contra Goldberg no Royal Rumble?

14 Comentários

  1. Compreendo. Ele está a viver o seu sonho e isso é fixe. Só que o problema é esse mesmo que falaram na noticia: o sonho pode virar um pesadelo se o Goldberg conquista o WWE Championship.

  2. PedrKo1 mês

    Percebo, mas o Goldberg que o Drew cresceu a admirar já não existe, o tempo passa para todos e combate não vai ser nada de especial.

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Na verdade compreendo,ele tem a oportunidade de enfrentar o seu ídolo da infancia,quem não gostaria disso? Eu adorava ter essa oportunidade.
    Mas Drew só espero que o teu sonho não se transforme num pesadelo,mas como o dono desse teu sonho se chama Vincent Kennedy McMahon,eu teria muito mas muito cuidado…

  4. Kay Orton1 mês

    É justo o lado do Drew e isso é importante pra ele, como fã eu aceito esse combate, mas como fã digo que o único resultado lógico é o Drew sair vencedor.

  5. Desde que ganhe que cumpra um sonho

  6. Anónimo1 mês

    Normal o Drew quer enfrentar o Goldberg, é o sonho dele. Mas espero que ganhe e continue o reinado dele.

  7. Isto tem cara de tender para pesadelo. Uma coisa é certa, com isto a WWE está a deixar o Drew McIntyre mais babyface que nunca, quase de certeza que vai estar tudo a torcer por ele.

  8. El Cuebro1 mês

    Que façam uma grande luta domingo, mas que o Drew vença “com tudo”!

  9. The Phenomenal One1 mês

    Compreendo, e por algum motivo parei de pensar que o Goldberg vencerá o WWE Championship no Royal Rumble, não só porque se vencer quebrará o recorde de Vince McMahon como WWE Champion mais velho, mas também por todas essas declarações do Drew McIntyre, sinceramente acho que ou o “Scottish Warior” vence o combate ou The Miz fará o cash-in do Money in the Bank.

  10. Kakashi lewandowsky1 mês

    Vejo um monte, de mae dima falando mal, do combate sem um combate, ter comecado: prefiro um goldberg mil vezes! do quer um jerico, parecendo um tonel, ser um jerico quer e infinitamente inferior. a um goldberg foi campeao mundial porque nao um goldberg e quem nao gosta ja inventaram um controle quer muda de canal e simples e parar de vim aqui chorar geracao fraca da porra com tudo chora.

  11. “O nosso combate vai ser uma grande guerra” equivale a 5 minutos!

  12. Edge1 mês

    O reinado do Drew não precisa ser elevado precisa é ser encerrado, esses reinado de quase 1 ano, estão muito ruim

  13. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 mês

    Concordo com o Drew. Tal como eu falei há algum tempo o Goldberg vai elevar o reinado do Drew contrariando os fãs da treta que criticam o Goldberg por tudo e por nada.

  14. Pois ele tem que dar hype ne, tudo bem se lê queria mesmo, espero que não se arrependa