Drew McIntyre promete que será WWE Universal Champion

Foto de perfil do Facebook 1 mês 10

Desde que regressou à WWE que o lutador escocês Drew McIntyre tem sido apontado, até pela própria companhia, como um futuro campeão mundial. No entanto, a oportunidade de conquistar o título tem-lhe escapado das mãos vezes sem conta e andado envolvido em algumas storylines secundárias.

Agora e em reação à sua escolha no WWE Draft para o Raw, Drew McIntyre prometeu através do Twitter que será WWE Universal Champion num futuro próximo. Na descrição da foto, o lutador escreveu que é “apenas uma questão de tempo”, tendo colocado em seguida uma foto sua com o WWE Universal Championship à cintura.

O “Scottish Psychopath” tem estado de fora nas últimas semanas devido a uma lesão, ainda assim foi dos primeiros nomes a ser escolhido no WWE Draft para o roster do Monday Night Raw, o que pode significar uma futura posição relevante no programa na altura em que voltar ao ativo.

Com este resultado do WWE Draft e reação do lutador escocês, é de acreditar que o mesmo se possa aproximar do WWE Universal Championship caso se confirme que o campeão Seth Rollins se mantém no Raw e que Randy Orton não seja o futuro candidato ao título.

Acreditas que Drew McIntyre será WWE Universal Champion ainda este ano?

10 Comentários

  1. Bruno__141 mês

    Drew no início de 2019 (se não me engano na altura) sofreu do mesmo que Strowman já sofreu várias vezes e outros sofreram ao longo dos últimos anos, estavam no ponto para serem campeões mundiais, mas o título foi sequestrado pelo Lesnar

    • Foto de perfil do Facebook

      Culpas o Lesnar? 😱😱😂😂😂😂
      Socio tens ideia quem esse gajo é?
      E resultado do pessimo booking da wwe dos ultimos tempos…

      E nem valhe a pena esmiocar muito mais se nao ficamos aqui ate amanha

    • Bruno Fec1 mês

      É lógico que a culpa não é do Lesnar, não é ele quem faz o booking da WWE que lhe permite sequestrar títulos

  2. El Cuebro1 mês

    Ele não é único que o quer como Universal Champion, muitos de nós também queremos isso acontecendo o mais rápido possível, por uma chance justa e válida, Drew nasceu pra ser top dentro da WWE!!

  3. Lucas1 mês

    Talvez

  4. Paulo1 mês

    Esperamos por isso

  5. Espero que sim! Por mim, seria a pessoa certa a tirar o titulo ao Seth Rollins.

  6. Showstealer1 mês

    Este ano acho improvável, mas vislumbro Drew McIntyre a tirar o título Universal de Seth Rollins em 2020 (talvez no Royal Rumble ou na WrestleMania).
    Penso que o problema do Drew é falta de construção da sua personagem e alguma descredibilização por várias derrotas contra pessoal do mid card antes de se ter lesionado recentemente, além de que perdeu momentum e já não tem gerado tantas reações como na Mania Season deste ano quando “destruiu” The Shield em 2/3 episódios do Raw.

  7. Beatriz Lynch1 mês

    Espero que conquiste o titulo o mais rapido possivel.

  8. TakerVanderVaart231 mês

    Já bem que o podia ter sido.. we’re still waiting for this!!

Comentar