Há quase 20 anos que a WWE não realiza um pay-per-view na Europa, sendo que o maior que alguma vez aconteceu em solo europeu foi o SummerSlam de 1992, no antigo Estádio de Wembley em Londres, Inglaterra.

Durante um live event no Reino Unido, depois da sua vitória contra Jinder Mahal, Drew McIntyre falou aos fãs presentes na arena e afirmou que vai fazer de tudo para que o SummerSlam de 2022 seja lá.

O próximo ano é uma ocasião muito especial. Não sei se todos sabem, alguns de vós não teriam nascido na altura, mas no próximo ano é o 30º aniversário do SummerSlam de 1992. Tenho falado disto sem parar, porque vou fazer com que aconteça de uma forma ou de outra. Vou dizê-lo uma vez, vou dizê-lo um milhão de vezes: o Reino Unido vai receber um PPV significativo da WWE, nem que seja a última coisa que eu faça.

Todos os que estão naquele balneário adoram vir ao Reino Unido, porque somos os fãs mais apaixonados do mundo. Continuem a fazer barulho nesta digressão, façam barulho na digressão de Novembro, mostrem à WWE e mostrem a Vince McMahon que merecemos isto e eu tenho a certeza de que o farei acontecer.

Sobre a próxima tour da WWE ao Reino Unido, Dave Meltzer fez notar que ao contrário do que a WWE fez nestes dias, onde só enviou um grupo de lutadores, em Novembro irá enviar primeiro o roster do Raw e depois esses lutadores regressam aos Estados Unidos da América e serão os lutadores do SmackDown a fazer a restante tour, sendo que não haverá nenhum programa televisivo a ser gravado em solo europeu.


Pensas que Drew McIntyre vai ter o seu desejo concretizado e o SummerSlam de 2022 será no Reino Unido?

9 Comentários

  1. 19044 semanas

    e ouvir todos os fãs no fim a cantar o “Sweet Caroline” após um britânico (ex: WALTER) vencer pela primeira vez um titulo mundial….que os que mandam na WWE pensem nisto 😉 seria inédito

  2. Anônimo4 semanas

    ele está prometendo uma coisa que não depende dele.

  3. El Cuebro4 semanas

    Há algum tempo que vem se falando num PPV na Europa, em especial no UK, um SummerSlam seria incrível de ver por lá, quem sabe no Wembley, estádio olímpico, há boas opções por lá! E seria incrível de ver uma luta entre Drew e Walter lá!

  4. Anónimo4 semanas

    Acho que não.

  5. Gostava de ver o Summerslam no mítico Wembley!