Durante o Backlash deste sábadoDamian Priest reteve o World Heavyweight Championship contra Jey Uso, graças à ajuda de Finn Bálor e JD McDonagh.

O “Main Event” Uso ficou muito perto de conquistar o título mundial, mas o apoio dos Judgment Day permitiu ao “Archer of Infamy” continuar o seu reinado, apesar de um desentendimento após o combate.

Já depois do resultado ter sido conhecido e através das redes sociais, Drew McIntyre decidiu provocar o lutador que lhe “roubou” o World Heavyweight Championship na primeira noite da WrestleMania XL.

O “Scottish Warrior” afirmou que nada prestou no combate do Backlash, incluindo o campeão mundial, o candidato principal, as tácticas usadas, a finish do title match e todo o “teatro” após o mesmo.

O lutador escocês deixou assim claro que pretende reconquistar o World Heavyweight Championship, mas deve ainda ter que lidar com CM Punk.


Achas que Drew McIntyre irá enfrentar Damian Priest pelo World Heavyweight Championship em breve?

13 Comentários

  1. FTR1 mês

    Penso que seja o que se prevê desde a mania… Ganhar o WHC em casa, e a separação oficial dos JD

  2. Mês que vem será o seu momento Drew Mcintyre.

  3. Samuel1 mês

    DREW MCINTYRE merece, acho que o clash at the castle é perfeito para ele ganhar, o título

  4. Best1 mês

    Só se formando o combate entre eles no Clash at the Castle… E mais, seria sensacional o Bálor entrar no combate (acho difícil) ou atacando o Priest no Reino Unido (mais provável).

  5. El Cuebro1 mês

    Interessante ver os JD ajudando o Damian, lembrou como a Bloodline ajudou o Roman quando ele era o campeão, só que foi uma surpresa, até porque parecia que as relações da stable estavam meio estremecidas, mas já imaginava o resultado, o Jey mostrou ser um grande rival, até esperava uma possível ajuda do Jimmy ali inclusive! Eu ainda queria ver uma possível revanche do Drew, até porque queria tê-lo visto saindo da WrestleMania campeão, fora que seria um tanto interessante vê-lo num possível combate contra o Punk campeão também!

  6. Acho que o Drew McIntyre vence o título no Clash at the Castle, após uma traição do Finn Bálor ao Damian Priest.

  7. Jonathan1 mês

    Desculpa le dize los pode até ser que ele ganhe o money mas ganha o titulo em casa isso não

  8. Jonathan1 mês

    Como dizemos o damian passou praticamente 1 ano inteiro atrás do título, quando consegue o seu reinado dura poucos dias vai saber mesmo sendo um heel com ajuda do jd finn eles podem até briga, sem a rhea mas ja dom chega deve iniciar uma rivalidade lwo carlito pro grupo mas va saber
    Vão dizer que estou a fala merda a fds.

  9. Amy1 mês

    Grande Drew

  10. Natan1 mês

    Clash At The Castle será um grande momento para o Scottish Warrior 🙌🏻

  11. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Que venha o quarto titulo mundial que bem merece o auge do drew é agora está completamente incrível

  12. Está chegando o teu momento!

  13. Samatha1 mês

    Eu nem acho tenho a certeza que Drew mctryre vai ganhar