Já há bastante tempo que uma boa porção de fãs pede para que a antiga theme song “Broken Dreams” de Drew McIntyre volte a ser utilizada para o “Scottish Warrior”, tendo em conta a nostalgia da mesma.

E em entrevista a Kenny McIntosh do Inside The Ropes, o antigo WWE Champion reiterou que gostava de voltar a usar essa primeira música na sua caminhada inicial na WWE mas que espera então que toda a gente a entoe como com “Judas”, de Chris Jericho.

Sim. Digo-o todas as vezes em qualquer entrevista em que me perguntem, que é quase sempre, que eventualmente irá acontecer [o regresso de “Broken Dreams”]. Imagino que será num evento maior, pode até ser como parte de um video package – fizemos isso no NXT, antes do meu combate contra Bobby Roode no qual ganhei o NXT Championship, onde usámos uma parte dela e as pessoas estavam absolutamente elétricas.

Vejo isso mais como uma combinação tal como Edge fez no SummerSlam, com [a música de] “The Brood” e depois a transição para a sua nova música [“Metalingus”]. Se a [“Broken Dreams”] pudermos utilizar em alguma capacidade no início, cortando de seguida para as gaitas de fole, isso seria mais adequado a quem sou hoje.

O que digo sempre é: por favor aprendam todos a letra porque se de alguma forma eu conseguir convencer a gerência – “temos de usar isto pois os fãs adoram-na, estão à espera disto, têm-me perguntado por isto há anos, sabem todas as palavras” – e vou para o ringue e ninguém sabe a letra nem canta a música como a de [Chris] Jericho [“Judas”], ficarei devastado e terei de voltar para trás com “o rabo entre as pernas” do tipo “eu estava errado”.


Achas que “Broken Dreams” poderá fazer tanto sucesso entre os fãs como “Judas”?

9 Comentários

  1. André L.1 semana

    Drew vai para o smackdown após o Draft e desafia o Roman após entrar com a Broken Dreams. Que sonho

  2. El Cuebro1 semana

    Eu apoio Broken Dreams e acho que uma mudança de marca faria bem para o Drew, já que o Roman está ficando sem oponentes!

  3. Apenas a música não vale a pena tem que ser a entrada toda igual a 2010

  4. Seria interessante!

  5. Kay Orton7 dias

    Drew tem razão, se a crowd não cantar Broken Dreams será decepcionante, mas eu mesmo não espero nada da crowd morta da WWE.
    É difícil entender pq as themes por lá não chamam atenção do público nas arenas.
    Eu honestamente acharia impossível a crowd da WWE cantar uma theme do Randy Orton a capela por exemplo.

  6. Wesley7 dias

    acho que combina “Broken Dream” se Drew McIntyre turned Heel.

  7. Anónimo7 dias

    Gostava de ver a Broken Dreams de volta, nem que fosse só para algo especial.

  8. Facebook Profile photo
    Liv is life but Sasha us my boss7 dias

    Que saudades da broken Dreams, mas penso que a actual theme combina mais com o Drew.

  9. Se ele fizer um heel turn nos próximos tempos, faria mais sentido