As últimas duas edições da WrestleMania tiveram algo que nunca tinha acontecido até então, o grande evento da WWE foi dividido em duas noites. Apesar de para nós fãs essa ser a melhor decisão, ao que parece os responsáveis da WWE querem voltar ao formato habitual já na WrestleMania 38.

No entanto, em entrevista ao podcast Battleground, Drew McIntyre afirmou que gostaria que a WrestleMania continuasse a ter dividida em duas noites.

Eu gosto do formato das duas noites. Obviamente que foi criado por causa do tempo em que vivemos e foi para criar um fim de semana da WrestleMania quando não havia outro conteúdo original, mas eu penso que seria giro ter o fim de semana da WrestleMania ou até o fim de semana do SummerSlam.

Por muito que eu adore a WrestleMania, não consigo imaginar o que é estar sentado a ver um evento de 7 horas, é um evento muito longo. Eu lembro-me quando lutei contra Roman Reigns na WrestleMania 35, nós já lutámos na fase final do evento e o público já estava cansado, porque já estava no estádio há muitas horas. Se dividirmos em duas noites, o evento fica mais curto e o público tem energia de início ao fim.


E tu, concordas com Drew McIntyre quando este diz que a WrestleMania deveria continuar a ser dividida em duas noites?

15 Comentários

  1. Acho que o que o Drew disse é suficiente explicativo.
    Estou 100% de acordo com ele.

  2. Era bem melhor ser uma noite com 7 ou 8 grandes combates á imagem da 30 e 31, que na minha opinião foram excelentes, do que as ultimas duas cheias de combates de encher chouriços, até um Elias vs Corbin foi combate de WM

  3. Facebook Profile photo

    Ele disse tudo, só posso concordar!

  4. Diogo4 semanas

    Estou 100 % de acordo

  5. L26MC4 semanas

    Prefiro apenas uma noite, considero mais marcante. Isso do tempo é assim porque querem, a Wrestlemania é um fechar de ano, é onde culmina as melhores rivalidades, onde lendas regressam para combater mais uma vez, ou até estrelas famosas têm o seu combate ou momento.

    Não há necessidade de haver 7 horas ou 2 dias, há tempo para termos um segmento engraçado, apresentação dos Hall of Famers, um segmento ou outro, tempo para termos bons combate, ter um momento Wrestlemania… são coisas que podem ser simples e boas.

    Mas compreendo que vão aproveitar sempre as 2 noites para dar um main event feminino ou para ninguém queixar-se, caso possa calhar nomes como Reigns, Lesnar etc… calharem em combates diferentes e um deles ter que ficar de fora do main event.

  6. PedrKo4 semanas

    Discordo, devia ser apenas uma noite, isso de ser repartido em duas noites tira a mística do “dia” da WrestleMania porque divide o evento em dois.

    Porque tem de demorar 7 horas?
    Na WrestleMania só deviam aparecer os melhores dos melhores, as melhores rivalidades e os melhores lutadores, não percebo a razão de todo o roster ter de aparecer.

    • Completamente de acordo, na última wm 36 e 37 está cheia de combates de encher chouriços, porque o roster da WWE não tem estrelas para fazer tantos combates com interesse. Basta olhar para a rivalidade Sasha vs Bianca, não justificava em nada ser main event, um build absurdo, até alguns fãs mesmo pagando bilhete não quiseram saber do combate, esse combate na WM 30 ou 31, para mim as melhores dos ultimos anos, seria nunca mais que midcard.

    • O Tozé4 semanas

      Acrescento que a WM deveria ter só combates por títulos e claro 2 individuais desde que não sejam de encher chouriços.

  7. El Cuebro4 semanas

    Para mim é um formato muito melhor e que funciona bem, beneficia antes de tudo quem traz a energia, o público por não se tratar de ficar um evento muito longo, o Drew foi muito bem no comentário!

  8. Anónimo4 semanas

    Não sou contra de haver só uma noite, não precisa de ter 7 horas, podia ser mais curta. Mas ter duas noites dá oportunidades de mais lutadores poderem participar do evento, e haver dois main events.

  9. Zickelous4 semanas

    É muito menos maçante esse formato de duas noite, muito melhor, mas se querem voltar a apenas uma noite que parem de fazer combates “tapa-buraco” e façam no máximo 7 ou 8 combates, por que de 10 a 15 nas últimas edições pós pandemia dava um sono desgramado

  10. Concordo com ele.

  11. Concordo plenamente!

  12. TakerVanderVaart234 semanas

    Só posso concordar. Com o largo roster que a WWE tem e inúmeros combates que podem ter, diria que atualmente é o que faz mais sentido

  13. Evelyn3 semanas

    Concordo totalmente