Em 2020, Drew McIntyre tornou-se o primeiro lutador britânico a conquistar um título mundial na história da WWE, quando venceu Brock Lesnar no main event da WrestleMania 36, no Performance Center.

Em entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT, o “Scottish Warrior” foi questionado sobre o antigo WWE European Championship e afirmou que o gostaria de ver de volta, para o conquistar e retirar de seguida.

Sim! Eu quero-o [WWE European Championship], porque quando eu era criança e eu vi, eu fiquei tipo “ah, eu quero ser campeão europeu” e agora eu não posso, porque o título não existe. Eu não gosto de muitos títulos e há muitos agora, mas eu só o queria quando era criança.

Então, traga-o de volta, deixem-me ganhá-lo e eu vou retirá-lo. Nunca queres muitos títulos na empresa, porque deixam de ser especiais. Acho que onde estamos agora é bom, mas dê ao velho Drew o European Title pelo jovem Drew.


Também gostarias de ver o European Championship de volta na WWE?

9 Comentários

  1. Não me lembro desde título..

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu sinceramente não acho uma boa ideia, ainda mais hoje em dia, talvez fosse ser mais do mesmo como foi na primeira vez que o European Title apareceu, lembro que à época mais lutadores não europeus foram campeões do que efetivamente os europeus, e para isso já temos o USA Title, mesmo para não estadunidenses, aliás acho que até o último European Champ foi o Shane McMahon, também considerando que a WWE não tem uma presença frequente na Europa, somente com o NXT UK, aonde sim deveria estar um título como esse, então não inventa muito Drew, foque no WWE Undisputed Title!

  3. Jorge2 semanas

    No NXT UK, nunca achei jeito terem um troféu como título, faria muito mais sentido terem um “NXT European Championship” invés do Heritage cup

    • Best2 semanas

      O campeão do Heritage entra com o trofeu? Kkkkkkk (eu não vejo o NXT UK)

  4. Jerry Tyler2 semanas

    Seria bom um titulo terciario pra empresa, do que só o 24/7 que supre a falta do hardcore.

    O european poderia ser tratado mais a sério. Achava que poderiam trazer pro NXT UK

  5. Quanto mais titulos se tem por fezes pior fica… Alguns neste momento andam na rua da amargura!
    Mas tenho de admitir que gostava de rever o European Championship 🙂

  6. Faria mais sentido se houvesse muitos lutadores europeus no plantel do Raw ou SmackDown e aí sim, poderiam trazer o título de volta!
    Assim os americanos iriam lutar pelo título dos EUA e o título Intercontinental é o título onde europeus, americanos, africanos ou asiáticos poderiam defrontar uns contra os outros!
    E no Survivor Series teríamos um Triple Threat Match com o campeão europeu vs campeão americano vs campeão internacional!

  7. Ricardo2 semanas

    Para trazer de volta o título tinham europeus suficientes e bons (falta o Cesaro…) para fazer um torneio: Drew, Sheamus, Balor, Gunther, Butch, Dragunov, Tyler Bate e Trent Seven.