O antigo WWE Champion Drew McIntyre enviou uma mensagem para todos os fãs e para os membros da Soft Ground Wrestling, que são nativos do Uganda.

A Soft Ground Wrestling, também conhecida apenas por SGW, é uma nova promotora de Wrestling do Uganda, que foi criada pela comunidade local e acabou por ter impacto no mundo do Wrestling através das redes sociais.

O facto dos lutadores aprenderem a arte do Wrestling completamente sozinhos e lutarem na terra batida com um ringue improvisado foi algo destacado por vários famosos lutadores, como Will Ospreay, Mansoor, Mason Madden e muito outros.

O “Scottish Warrior” decidiu enviar uma mensagem de vídeo para a SGW e ainda mencionou a possibilidade da WWE rumar ao Uganda:

Sr. Sylus, daqui fala Drew McIntyre, só para deixar uma pequena mensagem de agradecimento por receber o Soft Ground Wrestling no seu terreno.

Ouvi dizer que é um fã do Drew McIntyre, por isso quero agradecer-lhe muito por todo o seu apoio. Também vos posso dizer que sou um grande fã vosso.

É fantástico o que está a fazer para ajudar toda a gente na SGW. A paixão deles chamou a atenção de toda a gente na nossa indústria e eu agradeço-vos por serem uma parte tão importante disso.

Espero que, um dia, a WWE chegue à vossa parte do mundo. Podemos organizar um show aí. Podemos sentir a paixão através do ecrã de todos os rapazes. Talvez possamos tirar uma fotografia juntos.

Mas até lá, obrigado.


O que achaste desta mensagem positiva de Drew McIntyre para os fãs do Uganda?

11 Comentários

  1. Rated R2 semanas

    Para quê? Não vão vender bilhetes nenhuns

    • WS-PT2 semanas

      Salvador, já sabe o que fazer. Denuncia e bloqueia. Racismo, preconceito e todo o resto detectado. Já salvei o post para denuncia on line para que assim as autoridades possam rastrear o endereço de IP e chegar em quem postou isso.

    • WS-PT2 semanas

      Não adianta mudar o nome no site ou alegar qualquer coisa. Você será denunciado e posteriormente preso.

    • WS-PT ahahahahahahahaha what?

    • Natan2 semanas

      Ele tá maluco Joao Sawyer 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Jerigoat2 semanas

      A revolta que vai para aqui x)

    • Como ser idiota em 2024… ou ter nascido pós 2000

    • WSPT a fingir que Uganda é um país com possibilidades…
      Nem um português comum têm possibilidades financeiras para ver WWE ao vivo, quanto mais um habitante de Uganda . Foi o que ele quis dizer e menos mimimi , o racismo vêm só mesmo na tua cabeça , geração Nutella

    • Aproveita e tira print do meu comentário já que estás numa de vitimização 👌

    • Belo comentário ahah!

    • WS-PT2 semanas

      Estão todos devidamente denunciados. Racismo e preconceito é crime.