Um dos últimos combates da carreira de Triple H foi num live event da WWE no Japão, no qual se juntou a AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson para enfrentar Baron Corbin, Bobby Lashley, Drew McIntyre & Samoa Joe.

Em entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT, o “Scottish Warrior” foi questionado sobre esse Eight-Man Tag Team Match e acabou por revelar que queria enfrentar Triple H na WrestleMania.

Eu queria um combate. É uma pena que isso não aconteça, mas estou feliz que ele [Triple H] esteja saudável para si e para a sua família. Ele é a razão pela qual estou de volta à WWE, 100%. A minha mente lembra-se do momento em que eu não ia renovar com o Impact que estava a ir para o Japão.

Eu desafiei-o em todas as oportunidades que pude. Nós na WrestleMania? “Qual é a história?” [dizia o Triple H] e eu dizia “Qual é a história? Nós vamos descobrir, mas tu e eu na WrestleMania?!”. Quão incrível isso seria.

Entrámos no ringue juntos algumas vezes durante a minha primeira passagem [pela WWE], mas quando voltei, fizemos uma luta no Japão, comigo, Dolph Ziggler e eu não consigo lembrar-me dos meus outros parceiros. Foi contra os Good Brothers, AJ Styles e Hunter [Triple H]. Isso foi muito bom. Entrámos no ringue juntos, não tínhamos nada em mente e fomos em frente.

Foi bom enfrentá-lo e entendes o quão bom ele é, que general de ringue ele é. Podes ver assistindo, mas não sabes até estares lá com ele o quão bom ele é. Apenas algumas interações durante um Tag Team Match de 8 homens no Japão, eu poderia dizer “uau, ele é realmente bom”.


Gostarias de ter visto um combate entre Drew McIntyre e Triple H na WWE?

7 Comentários

  1. Anónimo6 dias

    Gostava de ter visto esse combate.

  2. El Cuebro6 dias

    Voltando um pouco no tempo, era interessante ver o Drew no Impact, onde ele era conhecido como Drew Galloway, que inclusive é o nome verdadeiro dele até onde me lembro, era uma época onde ele estava sendo campeão em várias empresas, TNA, ICW, Evolve, Defiant Wrestling, bons tempos, mas foi até bom vê-lo retornar à WWE, vimos como deu certo, quem sabe possamos vê-lo campeão novamente da empresa em Cardiff!

  3. O Drew McIntyre quer enfrentar toda a gente.

  4. El Cuebro6 dias

    E sobre McIntyre vs Hunter poderia ter sido uma luta muito interessante sim, quem sabe a real aposentadoria do Hunter, uma pena o jeito como teve que ser o fim da carreira dele, mas saúde em primeiro lugar, que ele cuide de sua saúde, sua família e quem sabe um dia da WWE também, que está precisando!

  5. Adorava ter visto esse combate, mas como é obvio a saude do HHH esta em primeiro ✌🏼

  6. Gostava de ter visto esse combate sem dúvidas!