Drew McIntyre é uma das principais Superstars da WWE na atualidade e vai lutar pelo WWE Championship na WrestleMania 37. Já Cesaro está ao que parece a ter mais um push, que finalmente tanto fãs como outros lutadores há muito esperam que leve o suíço até ao main event da WWE.

Em entrevista ao Bleacher Report, quando lhe perguntaram que Superstar deveria ter um push até ao main event, Drew McIntyre fez vários elogios a Cesaro, dizendo que quer bastante lutar contra o suíço.

Agora estamos a ver o que ele consegue fazer, e toda a gente fala que Cesaro merece um push há uns cinco anos e é a mais pura das verdades.

A verdade também é que eu nunca estive no mesmo ringue que ele, nem nunca lutei contra ele. Só de o ver, eu sei o quão bom ele é. Normalmente só percebemos o quão bom alguém é quando o enfrentamos, mas ele eu sei que se o enfrentar vai ser espectacular.

Neste momento, Drew McIntyre e Cesaro estão em brands separadas e é pouco provável que o combate aconteça num futuro próximo, mas não deixa de ser um confronto interessante para acontecer no final deste ano ou no próximo.


Gostarias de um dia ver o combate entre Drew McIntyre e Cesaro?

10 Comentários

  1. PedrKo1 mês

    Nunca se cruzaram em ringue?! Não fazia ideia.
    Será de certeza um bom combate com ou sem história

  2. El Cuebro1 mês

    Quem sabe num pós Mania com o Cesaro campeão, seria incrível sem dúvidas, como disse queria ver o Cesaro Universal ou World Champ até o fim do ano pelo menos, uma vez só não faria nenhum mal WWE, nós os fãs queremos ver acontecer!!

  3. Não imaginava que os dois ainda não se enfrentaram! Mas acho questão de tempo e com certeza será uma grande Match.

  4. Facebook Profile photo

    Adoraria, são dois excelente wrestlers que nos proporcionariam um grande combate, fosse ou não por um World Championship.

  5. Anónimo1 mês

    Sim, gostava. E de certeza que ia ser um bom combate.

  6. Ronaldo1 mês

    Drew McIntyre e Cesaro seria um combate de alto nível

  7. Com o devido tempo podemos estar perante um grande combate

  8. Penso que vão ter um grande combate, é só uma questão de tempo mas realmente o Cesaro já merecia muito mais!