Desde que Drew McIntyre venceu o Men’s Royal Rumble Match de 2020 que ou é WWE Champion ou está a perseguir o maior título na WWE, e como é habitual, mesmo que um lutador faça um bom trabalho, vão sempre existir críticas por parte dos fãs.

Em entrevista a Ryan Satin do FOX Sports, Drew McIntyre respondeu aos fãs que criticam-no por estar sempre na luta pelo WWE Championship.

Eu percebo que alguns fãs queiram outros lutadores na luta pelo WWE Championship.

Realisticamente, eu estou na luta pelo título há um ano e meio, o que é um período de tempo bastante significativo, mas eu penso que ninguém pode dizer: “Oh meu Deus, o Drew não está a esforçar-se para nos dar os melhores combates possíveis, nem está a fazer o seu melhor em todas as suas entrevistas”.

Eu penso que as críticas é mais por quererem ver alguém diferente que não Drew McIntyre.


E tu, já estás farto de ver Drew McIntyre na rota do WWE Championship? Que outros lutadores gostarias que tivessem uma oportunidade para lutar pelo WWE Championship?

15 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    Eu particularmente vejo essa rivalidade como algo bom pra ambos, favorece Lashley como campeão e Drew continua credível pra rumar outro título ou outra rivalidade e óbvio, sempre será um ótimo combate.

    O problema pra mim é o Lashley.
    Eu tento mas não consigo vê-lo como campeão de verdade, não sei se é a presença, ou a forma que ele se porta como campeão dentro e fora do ringue, mas eu sempre sinto que falta algo pra ele SER O campeão.

  2. Facebook Profile photo

    Eu pessoalmente não me importo de ver o Drew à volta do WWE Title. Como nem me importava de ele ser campeão agora. Mas acredito que vai deixar de o seu durante um bom tempo.

  3. Ele deve ter este destaque sim, muito mais até, é assim que se fazem estrelas. Mas tendo em conta que na WM esteve no combate de abertura e perdeu para um tipo que em pouco tempo se deve retirar, duvido muito que venha a ser uma estrela, parece-me que vá ser apenas mais um

  4. Fernando Caldas2 meses

    Eu, particularmente, não era a favor do Drew estar sempre na rota do titulo, porém me peguei pensando, e se não for Drew, vai ser quem? Demitiram o Strowman, Styles ta na divisão de Tags, Orton ta na parceria com o Riddle, Fiend está passando por problemas, Edge (que era uma otima opção) sumiu sem mais nem menos, Keith Lee nem ele mesmo sabe o que esta acontecendo, e ai vem a possibilidade de alguém subir ao Main Roster, porém não vejo alguém que acaba de subir, ja ter uma Title Shot, ainda mais num World Title, ou seja, paciência.

    • Lá está, simplesmente não há estrelas, ou vem os part timers ou vamos ver um Lashley vs Jaxson Riker

  5. BigMando2 meses

    Eu sinceramente acho que o McIntyre está ter um overbooking no que toca ao WWE Championship. Penso que deveriam apostar noutros lutadores e tirá-lo um pouco da rota do WWE Title. Gostava de ver uma rivalidade entre ele e o The Fiend, penso que seria uma excelente feud se for bem bookada.

  6. RetahOxil2 meses

    Lixo
    Wrestler fraco!

  7. Para ser sincero eu não me fartei de vê-lo na rota de títulos e já vamos à mais de um ano nisso!

  8. Eu não me fartei dele, mas acho que depois da Wrestelmania devia ter saído da rota do título.

  9. Anónimo2 meses

    Gosto do Drew de o ver campeão e a disputar títulos. Mas acho que agora é a vez de outro lutador ter essa oportunidade.

  10. Acho que ainda está na luta pelo título porque se formos a ver bem não há ninguém no RAW que esteja credível o suficiente para desafiar pelo titulo

  11. VHT2 meses

    Mas isso é normal, se os fãs mandassem tinhas um campeão novo a cada semana, porque os fãs de wrestling são assim, o Kofi era muita bom, no final do reinado já tava tudo farto dele, a Becky a mesma coisa, o Seth Rollins e o seu reinado universal a mesma coisa (e eu até percebo, havia gente melhor do que um Corbin a combater de camisa).

  12. Carlos2 meses

    No raw tem um monta de cara credível a fazer bons combates contra o Lashley , tais como:
    Jeff Hardy, Ricochet, Jaxson Ryker , Shelton Benjamin e o Kofi. E o Sheamus se fizesse um turn

  13. Carlos Manuel4 semanas

    Para ser sincero, acho que muitos lutadores tambem mereçem oportunidades Como riddle, ricochet,karrion Kross se estar no raw o, que quero dizer e que, Drew McIntyre nao e o Unico que merece oportunidades, porque sim sou fa do Scottish warrior, mas nao significa que e o unico com oportunidades.