Frank casino

Anunciado para o Money In The Bank deste domingo estava um WWE Championship Match entre o campeão Drew McIntyre, que conquistou o título após vencer Brock Lesnar na WrestleMania 36, e o candidato ao título Seth Rollins, que atacou o campeão na semana seguinte.

O WWE Money In The Bank foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Antes de mais, Seth Rollins estreou uma nova música de entrada.

Como seria de esperar, Drew McIntyre começou o combate de forma dominante, impondo a sua posição de campeão perante Seth Rollins. O escocês dominou durante alguns minutos, até que o “Monday Night Messiah” conseguiu inverter o ímpeto do campeão e iniciar ele o seu domínio.

Assim continuou durante vários minutos, onde Seth Rollins foi atacando várias partes do corpo de Drew McIntyre, tendo-lhe inclusive aplicado um forte Crossface que obrigou o escocês a chegar às cordas para o quebrar. A seguir tivemos um Dive do ex-WWE Universal Champion e três fortes joelhadas.

O novo “líder” do Raw ia impondo assim o seu domínio, deixando Drew McIntyre bastante atordoado. No entanto, Seth Rollins tentou um segundo Dive e Drew McIntyre apanhou-o, atirando-o de seguida pela mesa de comentadores.

Os dois lutadores voltaram depois ao ringue para a reta final do combate. Seguiram-se minutos de grandes golpes entre os dois lutadores, com ambos a ficarem muito perto da vitória.

Seth Rollins ainda pensou em usar uma cadeira, mas optou depois por não o fazer. Mais tarde, já depois de voar da 3ª corda, o “Monday Night Messiah” ficou perto da vitória com um Blackout, mas Drew McIntyre safou-se.

Depois disso Seth Rollins tentou um segundo Blackout, mas Drew McIntyre respondeu com o Glasgow Kiss. O campeão ainda sofreu um Superkick, mas logo a seguir aplicou um Claymore Kick para a vitória!

Já depois do combate, Drew McIntyre estendeu a mão a Seth Rollins em sinal de respeito pelo grande combate que tiveram. Com alguma surpresa, o “Monday Night Messiah” apertou a mão do WWE Universal Champion, como que assumindo que Drew McIntyre é o atual líder da WWE.

O que achaste deste WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Seth Rollins?

35 Comentários

  1. jefferson silva5 meses

    bom combate

  2. L26MC5 meses

    Embora não tenha gostado do combate porque foi algo bastante previsível em termos de golpes efetuados e até no desfecho do combate. Tenho a dizer que não esperava aquele aperto de mão, eu não gostava que esta rivalidade continuasse, pelo nível do Rollins, gostava que o Rollins seguisse com o seu grupo para que todos podessem elevar-se e fazer algo grande, mas provavelmente vamos ter no próximo Raw o Drew a levar uma carga de porrada do grupo do Rollins.

    • Bea Ospreay5 meses

      Essa luta foi a que mais sentiu falta da crowd, tenho quase certeza que com ela a atmosfera seria muito melhor, e acho que ela teria bem mais velocidade.

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 meses

      Ou sera que o rollins virou face??mas acho muito cedo mas se nao e isso n explica ele o ter cumprimentado parecia o The rock vs Cena

  3. Bea Ospreay5 meses

    Excelente match, e gostei do final com o aperto de mão.

  4. Ainda só fez uma entrada e já tenho saudades do BUUURN IT DOOOWN

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 meses

      Por acaso senti o mesmo e achei a entrada nova um bocado sem impacto

  5. Hugo4 meses

    Bom…..foi 1 bom combate em que já se sabia o vencedor.

  6. Ótimo combate, apesar do handshake final ter sido estranho. Não sei bem o que significa.

    • Sim foi um bom combate, o aperto talvez seja para mostrar o respeito que o Seth ganhou pelo Drew elevando este ainda mais ou então traz alguma na manga vamos ver..

  7. Facebook Profile photo

    O combate da noite! Ambos os lutadores mostraram que são Main Event material e fiquei contente com o resultado. Achei incrível a forma como, por momentos, achei que o Seth ia destronar o Drew!
    Quanto ao aperto de mãos do final, creio que foi apenas um sinal de respeito entre os dois atletas ou talvez possamos ver o Messiah (btw, achei a mudança de theme acertada!) a tornar-se face em breve. Either way, fantástico combate entre estes dois!

  8. Balhote4 meses

    É assim que o título tem importância. Grande combate entre os dois, longo e com bons spots. Finalmente, estava farto de combates de 5 min só com finishers. Boa forma de começar o reinado do Drew. Vamos ver quem será o próximo adversário

  9. Bom combate, mas rollins a champion seria bom de ver. No entanto faz mais sentido elevar o drew que deverá ter um reinado longo

  10. Grande combate, foi disparado o melhor da noite no PPV. Seth Rollins parece que tem no Money In The Bank um evento-talismã: já ganhou a pasta, derrotou Roman Reigns num bom combate há uns anos, no ano passado deu um excelente match contra AJ Styles e este ano mais um belo combate frente a Drew McIntyre.
    Sobre o que o futuro deverá reservar, parece-me que aquele cumprimento final significa que ambos seguirão para trajetos opostos por algum tempo (até porque o desfecho foi clean). Para o Drew, talvez se siga uma rivalidade contra AJ Styles, Randy Orton ou Drew McIntyre. Quanto ao Seth, adorava ver uma feud com Edge, Aleister Black ou até mesmo Murphy (neste caso, fazendo o face turn).

    • Bea Ospreay4 meses

      Não sei pq, mas não consigo gostar dessa match dele com o AJ, acho que por esperar um 5 stars match, que numa NJPW ou até AEW talvez eles iriam conseguir, alem de que dois faces é algo meio estranho, e se tivesse um heel e uma feud mais intensa acho que seria melhor, dava pra fazer mais duas matchs nos PPVs seguintes com o o AJ fazendo heel turn nele, mas preferiram fazer luta de casais…

    • Compreendo o seu ponto de vista, Bea Ospreay. Sem dúvida que noutra companhia onde estivessem menos limitados AJ Styles e Seth Rollins ainda fariam mais e melhor.
      Realmente na altura deveriam ter continuado com essa feud entre AJ e Seth como você sugeriu, quem sabe este último teria tido um bom reinado em vez de andar a lutar contra Baron Corbin por 3 PPV’s consecutivos e ainda hoje pudesse estar popular como babyface entre os fãs da WWE…

    • JPB4 meses

      Bea que pena que você não gostou dessa luta! Só não gostei do final, mas de resto gostei muito.

    • Já agora, no meu primeiro comentário acima queria dizer “AJ Styles, Randy Orton ou Jinder Mahal” na parte dos adversários do Drew em vez de “Drew McIntyre” *

    • Bea Ospreay4 meses

      Depois de tantos elogios eu revi essa luta(na verdade) confesso que achei bem melhor do que da primeira vez, engraçado que o final de aperto de mão do Seth se repetiu esse ano, só que com outro contexto, alias o gajo é mesmo um dos melhores do mundo.

    • JPB4 meses

      Mas eu te entendo, existem lutas que o pessoal elogia e não entendemos porquê, tenho isso com AJ Styles vs Finn Balor.

  11. João da Cena4 meses

    Foi um muito bom combate. O resultado era previsível. Alguns momentos do combate também o eram principalmente aquela sequência final, assim que vejo o Rollins a ricochetear nas cordas depois do Glasgow Kiss percebi que era um Super Kick seguido depois de um Claymore e 1…2…3 ainda assim foi o combate de que mais gostei no MITB.

  12. El Cuebro4 meses

    Que grande luta, mas teria sido melhor ainda com público ou então no topo daquele prédio da WWE! Enfim campeão se mantém, quem é o próximo?

    • El Cuebro4 meses

      E legal o aperto de mãos, mas talvez a rivalidade não tenha visto seu fim ainda!

    • Bea Ospreay4 meses

      Seria bem legal se fosse la em cima mesmo. Uma pergunta, vc é brasileiro? (pois escreve como um brasileiro)

    • El Cuebro4 meses

      Com certeza Bea, o topo do prédio ajudaria demais na emoção da luta! E sim sou do Brasil.

    • Bea Ospreay4 meses

      Bom ver compatriotas (e que entendem bem do assunto pro wrestling) por aqui.

    • Acho que o próximo adversário será Jinder Mahal, Randy Orton ou AJ Styles, El Cuebro.

    • El Cuebro4 meses

      Bom saber que você também é brasileira Bea, esse site é muito bom e bom saber que não sou o único brasileiro por aqui! Realmente Jorge, a julgar sobre como estão indo as coisas podem parecer para o Drew, acho que o AJ larga na frente, não acredito que seja o Mahal ainda, pelo retorno recente, quem sabe o Andrade também!

  13. JJP4 meses

    WHATA MATCH! Fico imaginando como seria com o público presente – pensando positivo, claro, porquê alguns vinham sendo decepcionantes. Se pudesse chutar o significado do aperto de mão no fim diria que poder dar uma continuidade a rivalidade, mas ainda quero o Mahal esteja no caminho.

  14. Anónimo4 meses

    Excelenten combate, tanto o Seth Rollins como o Drew McIntyre estiveram muito bem. Foi o melhor combate da noite!

  15. Anónimo4 meses

    Foi um ótimo combate. Um bocado previsível, mas um combate bastante positivo. Os prós e contras são bastante positivos, e aquilo que pensava-se ser mau, foi bom