Drew McIntyre e Roman Reigns tiveram uma pequena rivalidade durante o Survivor Series de 2020, e agora, cerca de um ano e meio depois, os dois parecem estar novamente em rota de colisão, desta vez com o “Scottish Warrior” a ter o Undisputed WWE Universal Championship do “Tribal Chief” na sua mira.

Em entrevista ao New York Post, o escocês revelou qual o seu maior desejo para esta rivalidade contra Roman Reigns.

Quando me mudei para o SmackDown senti que tinha de recomeçar de novo. No Raw fui campeão durante muito tempo, embora na maioria das vezes tecnicamente não tivéssemos lá fãs. No final, estava só a “flutuar”. Tive de dar alguns passos atrás para dar alguns passos em frente.

Trata-se de restabelecer Drew McIntyre e quem ele é, antes de voltar à luta pelo título. Especialmente contra Roman Reigns, que tem sido o nosso melhor homem durante anos, mas que agora está a num nível diferente. Penso que com este tempo que tivemos para me restabelecer, passando pela reação dos fãs, o desenvolvimento do personagem, etc., esta parece ser a altura perfeita para esta rivalidade, e quando na semana passada fui ajudar RK-Bro e ouvi a reação e senti o momento, senti algo especial que poderia não ter sido tão grande se o tivéssemos feito há alguns meses atrás.

É isso que eu quero. Quando tens de dar o teu máximo, é sempre um dia de trabalho incrível. Não queres estar constantemente a trazer as pessoas para o teu nível sempre que estás em ringue, quer seja num combate ou numa promo. Por muito que me orgulhe de ser um líder e um general e ajudar os outros lutadores, quando tenho a oportunidade de estar com alguém em ringue que sei que ele é muito bom, sei que tenho de me manter atento. Talvez não tanto no ringue, esse é um lugar em que me sinto muito confiante. Há muito poucas pessoas que me podem surpreender e que eu não consiga acompanhar num combate, mas no que toca em trabalho de personagem e promos, quero estar em grande ao lado de Roman Reigns.

A última pessoa de que me lembro de estar num patamar tão elevado, foi com o Randy Orton, quando eu era campeão. Ele acabou a rivalidade com o Edge e já era um dos melhores de todos os tempos, mas de alguma forma subiu a outro nível com o Edge durante esse período em 2020 e estava em grande de todas as maneiras possíveis, especialmente no microfone. Lembro-me de dizer que aquela era a minha oportunidade de provar o meu lugar no main event. Se não conseguisse acompanhar o Randy, especialmente durante aquele tempo, então não merecia estar no main event. Consegui estar ao nível dele e estou muito orgulhoso disso. E se tiver a oportunidade de estar no ringue com Roman Reigns, é a oportunidade de provar a mim próprio e a todos os outros que o meu lugar é no topo.


Que expectativas tens para a rivalidade entre Drew McIntyre e Roman Reigns?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Essa rivalidade tem tudo para ser boa, mas acho que a WWE a está promovendo um tanto cedo, poderia ser algo para começar no MITB ou SummerSlam, para quem sabe ter seu desfecho no PPV em Cardiff, quem sabe até com o Drew vencendo “em casa”, eu gostaria muito de ver isso e quem sabe depois o Roman começando a rivalidade com o The Rock pelo comando da tribo, espero que a WWE faça bons trabalhos nessas rivalidades!

  2. X wrestler3 semanas

    Se houvesse alguma justiça Drew seria a face da wwe mas isso era se a mesma reconhecesse que foi Drew que os carregou no pior período da pandemia (sem público).

    • Surf3 semanas

      Mas a wwe tem alguma coisa a dever ao Drew por nao ter fãs na altura? Lol

  3. Espero uma boa rivalidade e que não estraguem nada!