O WWE Champion Drew McIntyre reconquistou o título no Raw antes do Survivor Series, estando assim no início deste segundo reinado com o maior título da WWE.

Em entrevista à FOX Sports, onde falou de vários temas sobre a sua carreira, Drew McIntyre revelou que a queda que deu no Hell in a Cell Match contra Randy Orton foi a pior da sua carreira.

A jaula do Hell in a Cell é ainda mais alta do que já foi, e eu tenho medo de alturas, então eu disse logo que de lá de cima não saltava, mas fiz questão de dizer que por uma questão de história queria lutar no topo da jaula.

Eu odeio bastante alturas, mas tinha de lutar lá em cima, era isso que nos ia fazer diferentes e depois descobri que tinha de cair da jaula para uma das mesas dos comentadores. Só de pensar nisso foi horrível, por causa do meu medo de alturas.

A par de Mick Foley, eu sou dos maiores lutadores a cair da jaula para a mesa de comentadores. Eu tenho 1,96 metros e 120 kilos, pensei: “bem a mesa vai aparar a minha queda”. Não aparou, foi horrível e foi de longe a pior queda da minha carreira.


Esperavas que Drew McIntyre admitisse que a queda do Hell in a Cell Match para a mesa de comentadores fosse a pior da sua carreira?

8 Comentários

  1. JPB2 meses

    Ele ja havia dito que tem medo de altura, quando subiu na jaula logo penssei sobre o que se passava na cabeça dele.

  2. El Cuebro2 meses

    É uma baita queda mesmo, o Shane McMahon provou isso na luta contra o Undertaker na Mania, o Mankind também!

  3. Anónimo2 meses

    Apesar de ter medo de alturas, ele quis na mesma lutar no topo da jaula, tem de se louvar isso.

  4. Facebook Profile photo

    Só de ver já é assustador, imagino sentir na pele.

  5. Imagino o medo que teve,a altura a que caiu mesmo assim ainda é elevada.

  6. É preciso ter coragem mesmo assim para se atirar para uma mesa mesmo sabendo que têm medo de alturas, sendo assim podia ter magoado a sério na queda em cima da mesa!

  7. Faz imenso sentido, foi um bump bem pesado.