A biografia de Drew McIntyre, “Chosen Destiny” foi lançada esta terça-feira, mas para promover o livro, algumas das histórias que se podem ler no mesmo sobre a vida do “Scottish Warrior”, foram sendo desvendadas.

Drew McIntyre admitiu que na WrestleMania 36 estava tão focado, que chegou a acreditar que se fosse preciso venceria Brock Lesnar numa luta a sério.

Quando ele [Brock Lesnar] estava a vir para o ringue eu vi o olhar maníaco que ele tinha. E tu consegues logo sentir quando ele está focado e interessado no combate. Ele gera uma força e uma energia que dá para sentir e ele a entrar no ringue parecia que ia lutar no UFC.

E se pudessem ler a minha mente, saberiam o que eu estava a pensar. Eu só pensava que se Brock Lesnar tentasse alguma coisa que não estava prevista, eu metia-o KO, era isso que ia na minha cabeça.

Eu entusiasmei-me tanto e fiquei num frenesim que se podíamos ter tido aquele combate num bar e sem câmaras. Eu estava tão focado e entusiasmado que parecia que ia para um combate a sério.


O que pensas destas declarações de Drew McIntyre?

11 Comentários

  1. leister vince1 semana

    Ata…
    Conta outra piada!
    Essa pode-se rir ateh 2031…

  2. O Brock Lesnar transmite uma áurea fora do comum, compreendo o que o Drew está a querer dizer.

    • Anónimo1 semana

      Concordo.

    • Facebook Profile photo

      São posts que não são para todos 😂

    • Facebook Profile photo

      É como criticar o Lesnar e há quem diga que ele não entende de Wrestling, se fores a ver os combates no YouTube dá WWE os que têm mais visualizações é o Taker, Cena, Goldberg, Brock Lesnar e é à volta disso. Todo o resto atinge os milhões, o que não é mau mas um combate do Lesnar ou até mesmo um segmento dele, têm de certeza no mínimo 3 M. Quando ele destruiu o carro dos seguranças do Rollins, só esse vídeo já rendeu uns milhares do YouTube à WWE 😂 eu sou grande fã dele, tou me a cagar para quem acha o contrário 🙏

  3. É por cenas destas que o Lesnar é um Once in a Lifetime athlete.

  4. O Brock é aquele que todos gostavam de enfrentar mesmo para perder ou ganhar, que mesmo assim iriam receber um grande pop por parte do público!

    P.S: está me na garganta a luta deles sem público!

  5. lol1 semana

    ate agora o unico que conseguiu quase por o Brock K.O foi o grande samoa joe que saudades daquele combate se fosse real, o brock teria perdido

  6. Facebook Profile photo

    Acredito nele, realmente o Brock Lesnar passa um vibe destruidora, como se fosse lutar um combate de MMA a qualquer hora, e obviamente todos querem deixá-lo K.O., e se fosse um combate “de verdade”, não duvido nada que Drew McIntyre saísse vencedor.