Na WrestleMania XL, Drew McIntyre irá lutar contra o World Heavyweight Champion Seth Rollins, num dos combates mais aguardados do evento.

Numa entrevista ao The Ringer, o “Scottish Warrior” falou do “Visionary” e afirmou que este não é um líder.

Se tens o momento, ganhando o título, a tua responsabilidade é levantar o título.

Eu não odeio Seth Rollins, ele não é o CM Punk, só não gosto da forma como ele faz as coisas e da sua atitude egoísta. Ele não vê isso.

Ele pensa que é um líder, mas não é, ele só se preocupa consigo próprio. Um verdadeiro líder preocupa-se com o roster e com a democracia, e como é que se pode liderar se nunca se está presente e se está no seu autocarro privado?

Para mim, ele fez um ótimo trabalho, um trabalho fenomenal. Penso que ninguém poderia ter transformado o título naquilo que é, a não ser alguém tão talentoso como ele.

Ele recebeu o título primeiro, é o seu bebé, criou-o, levou-o para a universidade e fez um excelente trabalho, mas agora tem de sair da pequena cidade e ir para o grande mundo e tornar-se no que vai ser e atingir o seu potencial.

É de mim que o título precisa para o ajudar a atingir o seu potencial. Finalmente vou ter o título mundial e defendê-lo. Ele irá comigo para todo o lado. Vai juntar-se a mim nas redes sociais, vai estar a odiar as pessoas no Twitter. Vai ter uma viagem dos diabos ao meu lado.

As pessoas podem dizer que sou um “campeão dos trolls“, mas não sou um troll normal. Não fico atrás dum teclado. Falo atrás do teclado, depois levanto-me e dou cabo de ti. Se fores casado, também levo a tua mulher.


O que pensas destas palavras de Drew McIntyre sobre Seth Rollins?

2 Comentários

  1. Tosse3 meses

    A setha? Não ..

  2. Ganda heel! ⚔️