Drew McIntyre tem estado constantemente nas tendências das redes sociais, pelo que este voltou a insultar o seu maior rival, CM Punk.

A rivalidade entre CM Punk e Drew McIntyre é uma das mais populares atualmente, apesar de ambos os lutadores se encontrarem lesionados.

Ainda assim, tanto as promos nos shows como as suas trocas de insultos nas redes sociais são bastante aclamadas pelos fãs.

Na sua página oficial do X, o “Scottish Warrior” declarou novamente a sua frustração com o “Second City Saint”, acusando-o de manipular a narrativa a seu favor.

Este criticou o rival por se esconder atrás das redes sociais e de alegadamente evitar confrontos diretos, maximizando a sua exposição antes de um eventual confronto com CM Punk.

O escocês fez algumas ameaças ao lutador de Chicago, dizendo que ele não sairá ileso se aparecer em Glasgow, a cidade do Clash at the Castle de 15 de Junho.

O lutador ainda declarou:

Fazes esses comentários na televisão que só os mais nerds que vivem nas caves entendem.


O que achaste destas novas declarações do escocês para o “Best in the World”?

5 Comentários

  1. H1 mês

    Isso é verdade não entendo cm punk quero ver o drew logo derrotalo

  2. A forma como ambos estão a dar vida a esta feud é muito boa. Seja na televisão ou redes sociais. Estão sempre a mandar bocas um ao outro, ao ponto de querer vê-los logo dentro do ringue para um combate. Parece-me que é o Drew McIntyre que vai sair por cima nesta feud com uma vitória pelo título mundial (porque o Drew entretanto deve ser WHC). Esta feud termina e começa uma nova: CM Punk vs Seth Rollins. Porque vai ser o Seth que vai custar o combate ao CM Punk.

  3. Duvaldo1 mês

    Talvez a vitória seja do Drew

  4. Luana1 mês

    Amigo eu tenho a certeza que a vitória será do Drew mctryre

  5. A rivalidade está excelente!