Drew McIntyre atacou Damian Priest no SmackDown desta sexta-feira, enviando uma mensagem bem clara antes da Sin City Street Fight que os espera no maior evento do ano, mas o verdadeiro susto veio depois do show.
Já fora do ar, Drew McIntyre recorreu ao Instagram para mostrar um corte profundo no couro cabeludo, praticamente no mesmo local onde, no passado, precisou de 16 agrafos após o Hell in a Cell Match contra CM Punk.
Algumas feridas nunca cicatrizam verdadeiramente.
Apesar do corte impressionante, tudo indica que Drew McIntyre não ficará de fora da WrestleMania 41. Segundo Mike Johnson do PWInsider, não há qualquer indicação de que esta lesão vá afetar a sua participação no evento.
Durante o SmackDown, o escocês não só se vingou — como também fez uma afirmação. Depois do ataque surpresa a Damian Priest, os dois envolveram-se numa brawl caótica que terminou com um Future Shock DDT nos degraus.
Com o combate marcado para uma Sin City Street Fight sem regras, este corte só veio aumentar a tensão entre os dois rivais. Drew McIntyre vai entrar na WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril com sangue nas mãos… e na cabeça.
Achas que Drew McIntyre irá recuperar a tempo da Sin City Street Fight contra Damian Priest na WrestleMania 41?
2 Comentários
Bicho azarado
O Drew e o Gunther coitados, têm de levar com 2 gajos que nem na aew tinham lugar….