Apesar de não lutar nos programas da WWE desde o Raw seguinte à WrestleMania XL, Drew McIntyre continua a fazê-lo nos live events da empresa.

Drew McIntyre enfrentou Jey Uso nas últimas quatro noites, de quarta-feira a sábado, em quatro live events da tour da WWE pelo Reino Unido.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, o “Scottish Warrior” está neste momento a lutar lesionado, com um cotovelo hiperestendido.

O jornalista avança que a lesão ocorreu durante o combate entre Drew McIntyre e Seth Rollins na segunda noite da WrestleMania XL, a 7 de Abril.

Até ao momento, não se sabe se a WWE irá afastar Drew McIntyre dos seus programas televisivos enquanto este não recuperar da lesão.


O que achas de Drew McIntyre andar a lutar lesionado?

9 Comentários

  1. Jonathan da wwe1 mês

    Devia ter afastado isso pode se complicar
    Ele devia receber umas férias

  2. Wwe1 mês

    Seja qualquer for a lesão, e sendo que esta não é brincadeira nenhuma, nunca se deve lutar lesionado. É incrível o que este homem tem feito e contribuído para a wwe, sinceramente não sei se ele já renovou, mas não percam o gajo, vale ouro. Dêem lhe umas férias das lutas, mas mantenham no nas storylines.

  3. Devia de ter um tempo para se recuperar!

  4. Devia ter deixado ele descansar

  5. Best4 semanas

    Se ele luta assim, será que a empresa quer mesmo manter ele? Já deveria ter renovado. Acredito que já tenha renovado, mas…

  6. Eddie4 semanas

    Devia descansar para ter um grande combate no Clash of the castle

  7. El Cuebro4 semanas

    Aliás isso não é novidade, pois em 2023 nessa mesma época o Drew também lutou lesionado, se não em engano com um problema no pescoço, mas é arriscado demais, isso pode prejudicá-lo para o futuro, que ele tenha seu tempo de recuperação e possa renovar com a WWE ainda, pois aquela rivalidade com o Punk promete, ainda mais se ambos estiverem 100%!

  8. Amy4 semanas

    Perigoso isso

  9. Anónimo4 semanas

    Nunca é bom lutar lesionado, a lesão pode agravar.