Apesar dos vários pedidos dos fãs internacionais de Wrestling, a WWE ainda não realizou uma edição da WrestleMania fora dos Estados Unidos da América.
Ao longo dos últimos anos, circularam vários rumores de que a empresa teria o grande evento anual no Reino Unido, o que acabou por nunca se concretizar, até ao momento.
Em recentes declarações para o Daily Star, Drew McIntyre revelou que tem altas expectativas que a WWE venha a realizar uma WrestleMania no Reino Unido:
Atualmente, tenho uma mentalidade muito diferente da que tinha antes, em que tudo é possível.
Não é só porque vai haver um grande espetáculo no Reino Unido a certa altura. Acredito que vai haver uma WrestleMania.
Também acreditas que teremos uma WrestleMania fora dos Estados Unidos?
2 Comentários
A julgar pela grande energia do público europeu poderia ser um grande sucesso com certeza e o caminho já está meio lá, seria só fazer acontecer.
Ainda acho difícil, mas não impossível.