Frank casino

A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, novamente no Performance Center à porta fechada e já a pensar no Backlash que se realiza no dia 14 de Junho.

O destaque deste show está a ser dado à visita de King Corbin ao Raw, que vai enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre como parte da nova Brand To Brand Invitation Rule. É provável que fiquemos a conhecer, no final ou no decorrer deste combate, o novo candidato ao WWE Championship.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou 21h no Brasil, nos canais Sport TV 2 e FOX Sports 2, respectivamente.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– O WWE Champion Drew McIntyre do Raw vai enfrentar King Corbin do SmackDown;

– Alexa Bliss & Nikki Cross vão defender os WWE Women’s Tag Team Championships contra s IIconics (Billie Kay & Peyton Royce);

– Os Raw Tag Team Champions The Street Profits e os Viking Raiders vão competir num desafio de arremesso de machados.

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar no show:

– Quem será o próximo candidato ao WWE Championship de Drew McIntyre?

– Estará Rey Mysterio recuperado do ataque de Seth Rollins? Teremos novos desenvolvimentos na feud?

– O que se segue para a nova Raw Women’s Champion Asuka, Shayna Baszler e Nia Jax?

– Quem será o próximo a desafiar Andrade pelo WWE United States Championship?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

18 Comentários

  1. Arremesso de machados🤦‍♂️ a seguir vai ser quem come mais cachorros quentes.. Seria bom que após a vitória do Drew sobre o Corbin que o Aleister apareça e aplique o Black mess no Corbin para vingar o que aconteceu no mitb dando início a uma rivalidade entre os 2 😎

  2. Estou com um bocado de receio que o Corbin somehow consiga sacar daqui uma vitoria depois de algumas shenanigans e que depois tenhamos Drew/Corbin pelo titulo no Backlash. Espero que não.

    • Também espero que não, especial sendo o Corbin um membro do roster do SmackDown. Não me importo muito com uma aparição ou outra de um membro do roster do SmackDown no RAW, ou vice-versa, mas se isso implicar que eles podem lutar por títulos de outras brands a minha opinião já é outra.

    • Bem, o Styles está no torneio pelo IC title, portanto isso basicamente conta como lutar por titulos em brands diferentes. Não gosto muito da ideia, mas enfim.

    • Pois, bem visto, esqueci-me completamente disso. Eu também não gosto nada da ideia. No caso do Styles não se justifica a sua participação no torneio quando o SmackDown tem nomes como Cesaro ou Ziggler que poderiam muito bem ocupar o lugar dele. No caso do Corbin, espero que este seja só um combate para fortalecer o Drew enquanto campeão, porque existem alternativas muito agradáveis no RAW do que Baron Corbin para defrontar o Drew pelo título.

    • Exato, é pelo facto de existirem várias alternativas no RAW para enfrentar o Drew que me deixa com a ideia que estão a pensar em fazer Drew/Corbin no Backlash pelo título, porque não vejo outra razão pela qual o Corbin vai ao RAW enfrentar o campeão. Duvido muito que vá lá, perca, e depois volte ao Smackdown como se nada fosse. Leva água no bico.

  3. Tenho a sensação de que Corbin vai ganhar com batota e/ou distração de alguém a Drew (Lashley?). Continuo a achar que este combate não faz muito sentido depois da derrota de Corbin contra Elias…

  4. Esta aparição do Corbin e que vai aumentar as ratings do RAW…mais a sério,não estou à espera de um ótimo RAW,se conseguirem manter o nível da semana passada já não era nada mau

  5. Restt4 meses

    O combate não é pelo título certo?

  6. Parece que estão reciclando a storyline do Matt Hardy vs MVP de fazer competições de jogos aleatórios com o Street Profits e os Viking Raiders, o que faz sentido já que o MVP é produtor da WWE. Acho bom eles estarem usando a criatividade, não assistir no tempo da feud do Hardy vs MVP, mas sempre vejo bastantes elogios a ela.

  7. Nilza4 meses

    Eu só quero ver se iiconics merecem recolher novamente os títulos de tags feminino? O meu filho Lucas é fã da Alexa e Nikki

  8. Prevê-se um Raw razoável, mas sem grandes pontos de interesse.

  9. Anónimo4 meses

    Espero que o candidato pelo titulo do Drew McIntyre não venha a ser o King Corbin. E vamos lá quais são os novos desenvolvimentos na storyline entre o Seth Rollins e o Rey Mysterio.

  10. Guigomes15104 meses

    Andrade vs R-Truth pelo US Title na minha opinião