Drew McIntyre regressou à WWE no Money in the Bank de 1 de Julho, isto depois de ter estado ausente desde a WrestleMania 39.

Já no Raw desta segunda-feira, na sua promo de bastidores com Matt Riddle, o “Scottish Warrior” revelou que não irá estar presente no programa da próxima semana.

Mike Johnson do PWInsider revelou que a ausência de Drew McIntyre está ligada a um filme que este fará ao lado de Batista.

O lutador escocês participará no filme “The Killer’s Game”, que contará com Batista e Ice Cube nos principais papéis. Drew McIntyre irá estar nas gravações do filme durante a próxima semana.

Este será o primeiro filme de Drew McIntyre, pelo que veremos se ele será mais um nome da WWE que acabará por fazer carreira em Hollywood.


Acreditas que Drew McIntyre poderá ter sucesso em Hollywood?

2 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Torcer para ele voltar a tempo e estar apto para o possível combate contra o Walter no SummerSlam e também para que a WWE o dê valor, também para o austríaco e que não cometam o erro de separar a Imperium novamente, digo tirar o Vinci da stable, seria injusto e ridículo!

  2. Anónimo10 meses

    Boa sorte para o novo projeto.