No Crown Jewel deste sábado houve um Steel Cage Match entre Drew McIntyre e Karrion Kross, dois lutadores que já andam em rivalidade há alguns meses, desde que este último regressou com impacto à WWE.

O combate começou melhor para o “Scottish Warrior”, que se foi vingando de tudo o que o seu rival lhe tem feito, mas Karrion Kross contou com algum apoio de Scarlett fora da jaula, que acabou por distrair o escocês.

A certa altura, Drew McIntyre quase saiu da jaula para vencer o combate, mas Scarlett atirou-lhe spray à cara, o que permitiu ao seu marido ficar também muito perto da vitória neste Steel Cage Match.

No final, foi uma “corrida” para decidir quem vencia o combate. Drew McIntyre acabou por ser mais rápido a sair pelo topo da jaula, do que Karrion Kross foi a rastejar através da porta da mesma, garantindo a vitória.

Com esta vitória de Drew McIntyre e apesar da frustração de Karrion Kross, a rivalidade chegou aparentemente ao fim.


O que achaste deste Steel Cage Match? Esperavas a vitória de Drew McIntyre?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Será o fim da rivalidade com o Kross? Eu acho que não, ainda mais por como acabou, aliás podia ter sido um fim um pouco melhor, mas é até um jeito de proteger ambos! No mais, temos um novo contender ou a WWE ainda vai demorar para encontrar alguém para desafiar o Roman ou ainda para criar um novo World Title?

  2. Luiz3 meses

    Achei o final bem ruim.