É raro o mês em que Drew McIntyre e Tyson Fury não troquem farpas tendo em vista um eventual combate nos ringues da WWE, que muitos especulam que aconteça no Clash at the Castle de 3 de Setembro, em Cardiff.

Em entrevista ao New York Newsday, o lutador escocês foi questionado sobre o possível combate contra o pugilista britânico e afirmou que a obsessão deste último por ele é “algo estranha”, e lançou-lhe o desafio.

Primeiro que tudo, acho que estamos a falar sobre a WWE. Acho que seria louco entrar no ringue com possivelmente o melhor pugilista de todos os tempos, certamente os 5 primeiros. A bola está do lado dele.

Eu aprecio que o meu nome esteja sempre na sua boca. Ele tem uma obsessão por Drew McIntyre, o que é meio estranho, mas eu ao mesmo tempo até gosto disso. Estamos a trocar alguma farpas sem parar há alguns anos.

Ele tem o nosso [WWE] número. O meu foco agora está em Roman Reigns e nos títulos [WWE e Universal Championship], mas se ele quer fazer negócio, ele conhece o nosso pessoal. Ligue para nós.

Há duas semanas, o “Gypsy King” afirmou que poderá estar no SummerSlam e que adoraria ir ao País de Gales, aumentando assim a probabilidade de lá acontecer o combate contra o “Scottish Warrior”.


Achas que vamos ter Drew McIntyre vs Tyson Fury no WWE Clash at the Castle?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda queria ver Drew vs Roman pelo Undisputed WWE Title no PPV em Cardiff, acho que seria um bom desfecho para a rivalidade, quem sabe fazendo o Drew campeão, sobre o Fury, quem sabe ele possa enfrentar o Drew no SummerSlam como disse ou num novo evento na Arábia Saudita quem sabe, um encontro no Royal Rumble também, esperemos!

  2. Eduardo2 semanas

    Deve acontecer no SummerSlam

  3. Seria um confronto muito interessante de ver!

  4. Facebook Profile photo

    Tribal chief☝️ não vai perder o 2 títulos, vai pousar os títulos no seu quintal como fez anteriormente para ir de férias

  5. Não provoca o boxeador senão vai ser nocauteado…..

  6. Está se encaminhando para isso!