Drew McIntyre e CM Punk estão numa troca de provocações constante há meses a fio e, ao que parece, nenhum deles pensa em parar tão cedo.

Em Maio, a WWE deslocou-se a Lyon, França, para o Backlash. CM Punk apresentou o pre-show na sede da empresa e não na cidade europeia.

Mais tarde nesse dia, CM Punk deu a informação preocupante de que estava preso dentro da sede da WWE. Afirmando que estava trancado lá dentro, pois não tinha um cartão de acesso e que não sabia como sair.

Recentemente, Drew McIntyre partilhou um vídeo nas suas redes sociais, dizendo que também estava “preso”, copiando os vídeos originais de CM Punk.

O “Scottish Warrior” dirigiu-se então para a saída, comentando que só era preciso “alguma força nos tríceps” para abrir a porta, uma referência à lesão de CM Punk, que o deixou afastado dos ringues desde Janeiro.


O que achaste desta nova provocação de Drew McIntyre?

4 Comentários

  1. Drew Mcintyre tá carregando essa storyline sozinho, Punk não tá fazendo absolutamente nada!

    • Samantha1 semana

      Concordo Igor Cm punk não está a fazer nada na minha opinião Drew devia fazer uma pequena pausa nessa rivalidade e se concentrar na grande luta da Escócia

    • Anônimo_BR1 semana

      Essa é a graça. O Drew provoca, o Punk nao faz nada, daí do nada o Punk aparece em Glasgow e custa a vitoria ao Drew…

  2. El Cuebro1 semana

    Essa rivalidade tem potencial, as provocações são mais do que boas e quando vier a parte física promete ainda mais, inclusive se tiver o WHC em jogo!