Frank casino

Estamos ainda a vários meses da WrestleMania 37 e ninguém sabe como estará o mundo por essa altura. No entanto, a WWE parece já estar a delinear alguns planos para o seu maior evento do próximo ano, na esperança que aconteça no novíssimo SoFi Stadium em Hollywood e perante público a sério.

Segundo o Wrestling Observer, têm existido conversas na WWE para que Brock Lesnar regresse à empresa no próximo ano, para enfrentar novamente Drew McIntyre na WrestleMania. A “Besta” já não está sob contrato com a WWE, mas deve manter-se fiel à empresa, podendo voltar aos ringues quando mundo regressar à normalidade.

Durante os últimos meses também têm corrido rumores de que Randy Orton conquistará o WWE Championship em breve, para depois defendê-lo contra Edge num “I Quit” Match na WrestleMania 37. Isto deixaria o combate entre Drew McIntyre e Brock Lesnar sem título em jogo, a menos que a WWE tenha outros planos em mente.

Parece existir uma vontade da WWE em criar alguns rematches da WrestleMania 36 para a WrestleMania 37, para que esses grandes combates aconteçam agora à frente de público real. Parece que estes dois são apenas alguns deles, mas outros se poderão juntar à lista em breve.

Por fim, referir que tudo isto não passa para já de alguma especulação, até porque como referido em cima, ainda faltam vários meses para a WrestleMania 37 e os planos da WWE podem mudar a qualquer altura.


Que combates gostarias de ver na WrestleMania 37? Achas que Drew McIntyre vs Brock Lesnar poderá ser um deles?

11 Comentários

  1. Se fosse algo em condições com 15/20 minutos, em vez de ser uma guerra de finisheres, sem valer o título gostava de ver.

    • Acho difícil, desde que o “suplex city” foi inventado, o Lesnar e seus adversários só fazem isso 🤦🏾‍♂️

  2. Se o Orton ganhar temos Orton/Edge na wrestlemania, se o Drew continuar com o titulo, é possível que defenda contra o Lesnar para limpar a imagem da 36, pessoalmente gostava de ver outro adversário para o Drew

    E não esquecer o título Universal , o Lesnar pode vir a ser um dos adversários do Roman, não me admiraria com o que se tem visto e caso o The Rock não esteja disponível, ou não optem pelo The fiend ou ainda uma surpresa como o Big E!

    Também não me admirava ver Brock vs Lashey

    O tempo vai dando respostas!

  3. lol2 semanas

    ja cansa arroz, nao ha evoluçao??

  4. É uma rematch que em condições normais aconteceria no Summerslam,não acho mal se fizerem isto na Wrestlemania caso haja público.

  5. Beatriz Ospreay2 semanas

    Meh… passo.

  6. Se a ideia for fazer Orton vs Edge no Main Event pelo WWE Title, eu não ligava do Drew vencer o Lesnar de novo e com público!

  7. Anônimo2 semanas

    para o main event da wrestlemania 37 prefiro Roman vs The Rock, do que outro Drew vs Lesnar.

  8. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que devemos ver Orton e Edge pelo WWE World Title, é muito provável que o Brock volte para enfrentar o Drew como uma revanche mesmo, por perder no evento onde o Lesnar tem bom retrospecto!

  9. Se for só Suplex Cities, F5 e Claymores para durar 5 minutos eu dispenso já se viu uma vez e não gostei nada, mas se agora se for uns 15-20 minutos é bem vindo!

  10. Anónimo2 semanas

    Havendo público presente novamente, faz sentido que a WWE queira meter novamente alguns dos combates.