Frank casino

O WWE Champion Drew McIntyre vai defender o título contra Randy Orton no Clash of Champions do próximo dia 27 de Setembro e, ao que tudo indica, este não será o último combate entre os dois lutadores na sua rivalidade à volta do WWE Championship.

De acordo com o jornalista Tom Colohue do Sportskeeda, Drew McIntyre e Randy Orton vão continuar em rivalidade até ao mês de Novembro. As fontes do jornalista na WWE indicaram-lhe que o plano neste momento para a rivalidade é para durar até ao Hell in a Cell, onde os dois se irão defrontar no combate que dá nome ao evento.

O jornalista também afirmou que as suas fontes lhe disseram que Roman Reigns lutará no evento, mas não num combate Hell in a Cell e que para já só está programado haver dois combates na jaula, o tal entre Drew McIntyre e Randy Orton e um combate feminino.

Se é fácil de perceber como irá a WWE esticar a rivalidade entre Drew McIntyre e Randy Orton, visto que o combate no Hell in a Cell será muito provavelmente o terceiro entre os dois, já no que toca ao suposto combate feminino, ou a WWE apressa a rivalidade entre Sasha Banks e Bayley ou então serão outras duas lutadoras.


Estás feliz com esta possibilidade da rivalidade entre Drew McIntyre e Randy Orton durar até ao mês de Novembro? Ou na tua opinião a rivalidade entre os dois deveria acabar no Clash of Champions?

14 Comentários

  1. Anônimo3 semanas

    rivalidades muito longas acabam se tornando chatas.

    • Anónimo3 semanas

      corbin x reings é um otimo exemplo disso, mas a wwe parece nâo saber quando parar

    • Filipe3 semanas

      depende, tens o Rollins com o rey misterio que foi bem boa, também temos a de bayley e Sasha (e Asuka). Se for bem feito nao tem problema. Ao contrario acho estranho terem acabado logo com a rivalidade entre Lashley e McIntyre logo apos o 1ºcombate, devera ter sido para proteger o Lashley

    • Anônimo3 semanas

      qualquer feud que envolve o Corbin é chata, foi a feud com o Corbin que começou a desgastar a imagem do Seth Rollins.

  2. Bea Ospreay3 semanas

    HIAC é um excelente lugar para terminar rivalidades… ou era, depois da piada virou os ultimos, ao menos os femininos estâo sendo excelentes.

  3. throrin3 semanas

    Otima rivalidade os dois promete muito essa disputa dois excelentes wrestling dois dos meus favoritos

  4. Acho que é o melhor a fazer,e aqui até faz sentido terminar num HIAC match para ser o culminar da feud.

  5. Se souberem fazer direito, mas fico com o pé atrás!

  6. diogo santos3 semanas

    Acho bem é até o ORTON ganhar.

  7. Têm de fazer as coisas bem, porque apesar da feud estar a ser boa prolongá-la demais pode ser mau para os dois.

  8. Anónimo3 semanas

    A rivalidade entre eles está a ser muito boa, não me importo de a ver prolongada por mais algum tempo.

  9. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que eles podem prolongar essa rivalidade do Drew e do Randy talvez pelo Edge ainda não estar 100% pronto até lá ou para já no caso, fora que o Orton combina muito com o combate Hell in a Cell, seria uma forma até honrada do Drew perder o título! E espero muito que a rivalidade Bayley-Sasha esteja dentro da Cell!!

    • Anónimo3 semanas

      depois do ataque no SD de hoje é o mais provavel, e seria incrivel pela agressividade que teria

  10. Alexandre3 semanas

    uma fórmula ultrapassada, essas rivalidades com inúmeros combates. Roman Reigns e Biron Corbin devem ter se enfrentado umas 120 vezes. A rivalidade entre Cody e MJF já é histórica e terminou com um único combate, a diferença é que AEW sabe fazer as coisas e tem criatividade.