A pandemia da COVID-19 já existe há dois anos e continua a infetar pessoas todos os dias. Neste momento, duas estrelas da AEW estão infetadas, sendo que um dos combates do Rampage desta sexta-feira teve de ser alterado.

Durante uma entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan revelou que Rocky Romero testou positivo à COVID-19 e que por isso o embate entre os Roppongi Vice e os Young Bucks, que iria acontecer esta noite, foi alterado e iremos afinal ter um Singles Match entre Nick Jackson e Trent Beretta.

Rocky Romero já comentou esta situação e pediu desculpa aos fãs, mas admitiu que a COVID-19 o apanhou e que está com alguns sintomas, mas como está vacinado, acredita que irá recuperar rapidamente.

Além de Rocky Romero, quem também está infetada com a COVID-19 é Nyla Rose, que teve de cancelar as suas participações em eventos independentes, tendo mostrado estar muito triste por ter de o fazer.

É de acreditar que se tudo correr como é esperado, os dois lutadores possam voltar à competição em breve.


Gostarias de ver mais vezes Rocky Romero nos ringues da AEW? Pensas que Nyla Rose deveria ter mais destaque na promotora?

3 Comentários

  1. Que recuperem rápido!

  2. El Cuebro5 meses

    Uma pena saber disso, que ambos se recuperem bem, sem pressa e possam retornar quando possível e prontos para lutar novamente! Aliás sobre o Rocky ele esteve com o Trent naquele angle de backstage será que chegaram a testar o Trent para covid? Bom que todos fiquem bem e se cuidem!

  3. Anónimo5 meses

    Que recuperem bem.