Nos últimos meses, o Main Event tem sido o palco onde Superstars do NXT são testadas contra alguns dos lutadores do lower mid-card do Raw.

Apesar de ainda nenhum lutador do NXT ter sido chamado ao main roster, o show desta semana, que foi gravado antes do Raw desta segunda-feira, voltou a ter duas Superstars da brand de desenvolvimento da WWE.

Joe Gacy e Cora Jade competiram no Main Event que será transmitido no final desta semana, mas saíram derrotados no programa do main roster.

Na sua estreia neste programa do main roster, Cora Jade perdeu contra Nikki Cross. Já Joe Gacy acabou por perder contra Dexter Lumis.


Gostarias de ver estes dois lutadores no main roster da WWE?

3 Comentários

  1. Wwe1 mês

    O lumis está com uma undefeated streak no main event mas acho que merece mais ao lado do gargano.
    O Joe gacy é muito bom

  2. El Cuebro1 mês

    Sinceramente no lugar dos “cabeças” da WWE eu não promoveria muitos dos nomes do NXT que eles põe para lutar no Main Event, Cora e Gacy são dois deles, digo porque são alguns que poderiam fazer bem mais no NXT, eu queria ver ambos campeões lá, no caso do Joe sem essa gimmick ridícula dos Schism, ou só ele, nada mais de Schism, a Cora é uma lutadora e personagem muito boa, merecia mais, Zoey também, por exemplo!

  3. El Cuebro1 mês

    Do outro lado a Nikki e o Dexter também poderiam fazer um pouco mais na WWE, aliás no próprio NXT, ambos poderiam ser campeões por lá, são títulos que faltaram, espero que encontrem um real propósito para ambos no futuro, seja solo ou em parcerias!