Nos últimos meses, o Main Event tem sido o palco onde Superstars do NXT são testadas contra alguns dos lutadores do lower mid-card do Raw.

O episódio desta semana do Main Event, que foi gravado antes do Raw desta segunda-feira, não fugiu a esta regra.

Zoey Stark e Charlie Dempsey competiram no Main Event que será transmitido no final desta semana, mas os dois lutadores acabaram por não ter o resultado que desejavam.

Charlie Dempsey estreou-se no Main Event com uma derrota contra Dexter Lumis, já Zoey Stark competiu pela segunda vez neste programa, só que perdeu o seu embate contra Dana Brooke.

A WWE continua a usar assim este programa secundário para testar Superstars do NXT, ficando no ar quem serão os primeiros lutadores a sair da brand de desenvolvimento e a rumar ao main roster.


Gostarias de ver estes dois lutadores no roster do Raw ou SmackDown?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu diria que a Zoey está pronta para uma possível investida num dos main rosters, ela é uma lutadora muito boa, tem certa popularidade e tudo mais, mas ainda queria ver ela como campeã do NXT, aliás já poderia ter acontecido antes, espero que ela possa ter um bom futuro lá, no mais a Dana é uma lutadora que poderia ter algo mais na empresa, acho que um retorno ao NXT faria bem! Do outro lado o Lumis bem que poderia ter algo mais também, acho que deveriam esquecer o lado humorístico dele e acreditar mais no potencial físico que ele tem, sobre o Charlie, pode ter sido uma ideia do Regal nessa, ver como o público reage e claro como ele se comportaria frente a um público grande, ainda o vejo por muito tempo no NXT, seria interessante ver um wrestler técnico campeão da brand!