Durante o NXT WarGames deste domingo tivemos um Hair vs Hair Match entre Cameron Grimes e Duke Hudson, depois dos dois lutadores andarem em rivalidade há algumas semanas na brand de desenvolvimento da WWE.

A força de Duke Hudson foi um problema para Cameron Grimes e o australiano controlou o combate durante bastante tempo, apesar do milionário do NXT nunca ter deitado a tolha ao chão e lá conseguiu equilibrar a contenda.

No final, parecia que Duke Hudson estava no controlo e preparava-se para acertar o Razor’s Edge, mas Cameron Grimes contra-atacou e depois de um pin rápido onde agarrou as cuecas do australiano, venceu o combate.

Depois do combate, Duke Hudson ainda tentou atacar o seu rival e cortar-lhe o cabelo, mas Cameron Grimes acertou o Cave-In e depois rapou parte do cabelo do australiano, que conseguiu fugir já “meio careca”.

Já depois do NXT WarGames, Cameron Grimes foi entrevistado e perguntou por Duke Hudson e pelo seu novo visual, dando a entender que a rivalidade pode ainda não ter terminado e poderá continuar no NXT desta terça-feira.


O que achaste deste resultado do Hair vs Hair Match? Achas que a rivalidade entre Cameron Grimes e Duke Hudson vai continuar no NXT?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gostei de todo o hype do combate, até a especulação, sinceramente esperava um pouco mais do Hudson, mas sinceramente não acho que acabou ainda!

  2. Penso que tudo para continuar!