Sami Zayn e Kevin Owens eram dois dos lutadores que estavam perto de sair da WWE nos últimos meses, por causa do término dos seus contratos, mas ambos acabaram por renovar e permanecer na empresa.

Na altura, não foram revelados muitos detalhes sobre os novos contratos do “Great Liberator” e do “Prizefighter”, mas entretanto Dave Meltzer veio revelar a duração dos mesmos na sua Wrestling Observer Newsletter.

Segundo o jornalista, Sami Zayn e Kevin Owens renovaram contrato por três anos com a WWE, o que significa que ambos deverão ficar na empresa pelo menos e se tudo correr bem até ao início de 2025.

Ambos os lutadores já comentaram a renovação de contrato e ambos mostraram estar contentes com as suas situações atuais na WWE, daí que tenham decidido continuar na empresa.


Achas que Sami Zayn e Kevin Owens vão ser das Superstars de maior destaque na WWE nos próximos anos?

4 Comentários

  1. nZo5 meses

    Porque eles não viram campeões de duplas estão na wwe a tanto tempo que nem chegam a ganhar o título de duplas e já que eles renovaram o contrato podiam ser campeões de duplas

  2. El Cuebro5 meses

    Eu espero que sejam 3 anos de coisas boas para ambos, boas storylines, boas lutas, títulos, quem sabe juntos, esses 2 são lutadores incríveis e a WWE poderia explorar ainda melhor seus potenciais, principalmente para o Sami, o KO já fez muita coisa boa e certamente pode fazer mais ainda, mas o Sami precisa ser melhor utilizado, todos sabemos o que ele pode fazer quando motivado!

  3. Bálor_Club5 meses

    Acho que o Zayn vira campeão intercontinental, não sei quando, apesar de ele ser Number One contender há já algum tempo🙄 e o Kevin vira campeão do Estados Unidos numa rematch com o Damian Priest, numa Street Fight.

  4. Eles ficam para sempre!