Sabem-se novas informações sobre os atuais contratos dos retornados Luke Gallows e Karl Anderson do grupo The OC.

Foi a 10 de Outubro do ano passado que os Good Brothers regressaram à WWE para se reunirem a AJ Styles e voltarem a formar os The OC, ao qual “Michin” Mia Yim foi entretanto adicionada.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, ambos os lutadores estão com um contrato de cinco anos com a empresa, o que irá comprometer os Good Brothers com a WWE até pelo menos 2027.

A razão pela qual os contratos destes lutadores é de maior duração do que os restantes lutadores retornados, é porque Triple H sentia-se mal pela forma que os dois foram afastados da empresa previamente.

Luke Gallows e Karl Anderson foram contratados pela WWE em 2016, tendo sido recontratados em 2019, no entanto, acabaram por ser afastados em 2020, após a WrestleMania 36.


O que achas da duração do contrato dos membros dos The OC?

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Bom para eles. São uma das melhores tag teams da wwe e só espero que sejam tratados como tal.
    Mas ainda gostava de ver a bullet club na wwe, ou algo parecido e a dominar rijo, isto seria good brothers, aj styles e Finn balor, e aqui poderiam juntar alguns japoneses ao barulho mas infelizmente só tem neste momento Tozawa e Nakamura, no entanto ambos estão meio que perdidos.
    Quem sabe poderíamos ver Okada na wwe e ter uma relação na história da stable.
    Façam o que fizerem não estraguem estes 4 principais porque são do melhor que a wwe tem.

  2. SeixoPaulo1 ano

    Pode ser que até lá conquistem um título 🤣

  3. El Cuebro1 ano

    Dá até para acreditar em futuras aposentadorias de ambos na WWE, mas realmente eles merecem a chance, só espero que o Hunter dê boas chances e conquistas aos dois no futuro, porque trazê-los de volta só por arrependimento não é algo para se considerar, vamos esperar para ver!

  4. Italo1 ano

    depois que toda essa coisa em torno da Bloodline acabar, os titúlos mundiais e de duplas devem começar a girar entre outros wrestlers e eles devem ser um dos que estão no topo pelo de duplas