O regresso de Cody Rhodes à WWE será certamente uma das grandes histórias do ano de 2022, e já muito se escreveu sobre o assunto, quer seja sobre rumores sobre o seu futuro na empresa ou declarações sobre a mudança.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Dustin Rhodes comentou o regresso do seu irmão à WWE.

Eu sei que o nosso pai [Dusty Rhodes] sempre quis que fôssemos felizes e ele teria as suas sugestões e tentaria conduzir-nos no caminho certo. Mas, em última análise, estas são as nossas decisões, certo? Dinheiro é dinheiro, e o nosso pai diria sempre: “Aceita o dinheiro”.

Eu sei, só de ver a primeira promo do Cody depois da WrestleMania 38, e ver o nosso pai lá em cima no ecrã e ouvi-lo a falar sobre o nosso pai e a paixão que ele meteu na sua promo, o que é muito importante, certo? Especialmente para aquela primeira promo, foi muito importante.

Ele está a causar um enorme impacto em muitas pessoas. É a primeira vez que está de volta em anos, ele fê-lo, e sei que o nosso pai ficaria feliz. Eu imagino-o sempre sentado no tecto da arena a ver-nos.

Ainda nesta entrevista, Dustin Rhodes afirmou que nunca mais vai enfrentar o irmão nos ringues de Wrestling.


O que pensas destas declarações de Dustin Rhodes sobre o regresso do seu irmão à WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É bom ver o apoio do Dustin ao Cody, imagino que assim como o Cody ele também quer que um WWE World Title venha para a família, é algo que realmente faz falta, eles já têm/tiveram vários títulos, mas acho que esse é o grande prêmio para eles, num todo é bom ter o surname Rhodes em evidência na WWE novamente, ainda sobre o Dustin, queria vê-lo ter mais destaque na AEW, embora ele certamente esteja ajudando muito a empresa na base e nos bastidores!

  2. Ele claramente está ao lado do irmão! Duas lendas!

  3. Gostava de ver o Goldust de volta à empresa só para enfrentar o seu irmão!
    Mas infelizmente já não vai acontecer… 🙁

    • The Name2 semanas

      Ele já enfrentou o Cody num dos melhores se não considerado o combate do ano em 2019 no Double or Nothing!

    • Pois isso eu sei mas era fixe, voltarem a fazer um combate na WWE e com o Dustin a fazer a personagem do Goldust!