Dustin Rhodes é um dos lutadores mais experientes no activo no mundo do Wrestling, e acumula essa função à de treinador na AEW, ajudando sobretudo as lutadoras da empresa a melhorar as suas capacidades em ringue.

Em conversa no vlog de Thunder Rosa, Dustin Rhodes falou sobre o processo criativo e produtivo da WWE e AEW, acabando por criticar o da antiga empresa, por ser bastante limitativo do que os lutadores podem ou não fazer.

A outra empresa [WWE] é diferente. Não consegues treinar. Eu treinei com a Lana, ocasionalmente antes dos shows, mas treinar aqui é bem diferente de produzir lá. Eles lá chamam-lhe produção, nós aqui chamamos treinar/orientar. É bem rigoroso. Eles têm que fazer exactamente como lhes é dito.

Há muitas coisas que eles podem e não podem fazer. É uma m*rda para eles, porque eles não podem abrir as asas e fazer coisas muito boas como vocês, mulheres, porque é muito rigoroso “Eles não podem fazer isso, nós não vamos fazer isso, Dustin, a responsabilidade é tua”.

Então, se eles fizerem isso, eu terei problemas por isso. É muito limitado. Não é o mesmo lá. É uma m*rda. É difícil.

Dustin Rhodes saiu da WWE em Abril de 2019, e no mês seguinte rumou à AEW, estreando-se no Double or Nothing.


O que achas destas declarações de Dustin Rhodes sobre a WWE?

4 Comentários

  1. Surf3 semanas

    Pois o branding é totalmente diferente e se der merda RIP

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o modo de treinamento mudou muito na WWE de uns tempos para cá, justamente porque a empresa quer as mais “do jeito dela” ao invés de deixarem as pessoas fazerem o que bem entendem, mas ainda dar certo, para mim isso é ridículo, só olhar a qualidade dos produtos da empresa, como decaiu!

    • a WWE devia dar mais liberdade aos lutadores

    • El Cuebro3 semanas

      Sem dúvidas, não somente para o que fazer e dizer num ringue, mas também storylines e como treinar!