Nas útlimas semanas muito se tem falado sobre Dustin Rhodes poder estar muito perto de finalizar a sua carreira. O próprio já afirmou publicamente em múltiplas ocasiões que o seu tempo está a chegar ao fim.

Dustin Rhodes, com os seus 53 anos, já arrecadou 34 anos de experiência na sua carreira, poderá estar ainda mais perto de acabar.

Durante a sua entrevista no podcast Talk is Jericho que o mesmo revelou que terá de passar por uma cirurgia para os seus dois joelhos, o que terá uma longa recuperação e pode colocar a sua carreira em risco.

Olho para Ric Flair, o seu suposto último combate, não quero fazer isso. Isso desde que eu possa sair do negócio e ainda andar.

Porque eu preciso de fazer cirurgia nos joelhos, mas tudo bem, vou fazer as substituições dos joelhos. Eu vou ficar bem. Vou poder andar por aí.

Mas eu só me lembro de entrar no negócio e ver alguns dos veteranos em cadeiras de rodas. Eu não quero chegar a esse ponto.

Como já será de esperar, esta é uma cirurgia bastante delicada e tem um risco elevado, sendo que é necessário cerca de dois anos para recuperar totalmente do procedimento cirúrgico pelo qual terá de passar.


Pensas que Dustin Rhodes irá finalizar a sua carreira em breve?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Que tudo dê certo para o Dustin, ele é um grande veterano, mesmo não tendo lá tanto destaque na AEW ele certamente é parte importante do que a empresa é hoje e espero que tenha apoio por lá, mas que ele fique bem, se recupere bem e retorne em seu tempo!

  2. Eu acho que poderiam dar um título ao Dustin, poderia vencer o título TNT e depois reformava-se e passava a ajudar alguém, como manager.