No AEW Dark desta terça-feira tivemos mais uma edição do talk show de Britt Baker, o Waiting Room, que teve como convidado o veterano Dustin Rhodes. Mesmo em plena transmissão, Dustin Rhodes decidiu provocar Britt Baker ao atirar uma farpa a Adam Cole, mas sem mencionar o seu nome.

A dentista residente da All Elite Wrestling começou por falar das action figures da empresa, mostrando o pack onde Dustin Rhodes e Cody Rhodes são vendidos em conjunto para celebrar o grande combate que os dois tiveram no AEW Double or Nothing do ano passado.

Britt Baker trouxe à conversa o facto dos bonecos terem a diferença de altura, visto Dustin Rhodes ser mais alto que o seu irmão, mas no final de tudo é Cody Rhodes que recebe mais dinheiro.

O veterano Dustin Rhodes disse então que primeiro que tudo ele pagava mais em impostos do que ela fazia com a sua carreira de dentista e como lutadora, antes de perguntar se o seu namorado [Adam Cole] ganhou o prémio de combate do ano, tendo respondido logo em seguida que ele e Cody tinham ganho esse prémio, o que criou um grande alarido no público presente.

Não é de todo incomum que na All Elite Wrestling se faça alusão a Adam Cole por causa do seu namoro com Britt Baker, mas veremos se haverá alguma resposta por parte do líder da Undisputed ERA.


O que pensas desta provocação de Dustin Rhodes a Adam Cole?

11 Comentários

  1. Gostava de um regresso do goldust á wwe e ser indozido ao hof bem merece, mas nao vejo isso acontecer tao cedo, ou se algun dia irá acontecer devido ao seu irmao embora o dustin nao saiu de mal com a wwe e tanto pelo que sei tem boas relacoes com a empresa

  2. Gean8 meses

    Impressionante essa mania de pessoas da aew quererem atacar a wwe,
    Daqui uns 10 ou 15 anos a wwe compra a aew e esses ataques acabam 🤔

  3. Anónimo8 meses

    Não vejo qual é a necessidade de estar a usar o Adam Cole para isso, mas pronto.

  4. Acho bem desnecessário esta provocação, até por não ser nada demais. Se é para provocar que o façam bem, que é isso que gostamos de ver.

  5. .8 meses

    O Adam Cole daqui a 2 ou 3 anos estará na AEW, podem aí anotar já que estão aí todos ofendidos. Nem quero imaginar o choro se soubessem que o Adam Cole esteve no backstage em todos os PPVs da AEW…

    • L26MC8 meses

      Duvido, o Adam Cole é demasiado bom para a WWE deixar escapar ele.

    • CoffinMeme8 meses

      se a WWE nao o usar bem no MR podes ter a certeza que ele rumará para la.

  6. Facebook Profile photo

    Adam Cole BayBay

  7. Achei alguma piada no momento, confesso. E foi mais uma provocação de Dustin Rhodes para com Britt Baker, utilizando Adam Cole “por tabela”.