Dustin Rhodes quer abrir uma escola da All Elite Wrestling

A All Elite Wrestling quer deixar a sua marca no mundo do Wrestling. Apesar de só terem feito alguns eventos e ainda não terem estreado o seu programa televisivo semanal, já existe bastante hype à sua volta e, ao que parece, a companhia não quer ser só uma empresa que pensa no presente, mas sim com uma visão para o futuro.

Nesse sentido, Dustin Rhodes, mais conhecido no mundo do Wrestling como Goldust, quer abrir uma escola da All Elite Wrestling. Em entrevista à SteelChair Magazine, o irmão mais velho de Cody Rhodes começou por dizer que o seu corpo se sente bem e que não tem uma data definida para o final da sua carreira.

Sobre a criação de uma escola da All Elite Wrestling, Dustin Rhodes afirmou que é algo que tem em mente, pois é algo que ele gostaria de fazer, ter uma academia onde pudesse ensinar jovens lutadores, tanto a lutar como em outros aspetos inerentes ao mundo do Wrestling.

Dustin Rhodes também afirmou que ainda não falou com Tony Khan sobre o assunto, mas que irá falar-lhe desta ideia de uma escola da All Elite Wrestling num futuro próximo.


Pensas que a All Elite Wrestling ter uma escola seria algo importante para a empresa? Ou pensas que a AEW tem de se concentrar noutras situações primeiro?

6 Comentários

  1. Kauê Silva3 meses

    Concorrência ao Performance Center?

  2. Showstealer3 meses

    Creio que há outras prioridades no presente mas esta ideia de uma escola de wrestling da AEW é importante para o futuro, sem dúvida.

  3. Anónimo3 meses

    Primeiro deviam se preocupar em fazer a empresa crescer, e depois sim pensar nisso.

    • OTAVIO SANTOS PEREIRA3 meses

      Mas ele deixou claro que é PRO FUTURO, em nenhum momento disse que é imediato…

  4. Bruna3 meses

    Fixe

  5. Grande atitude do Rhodes; o melhor na vida é deixar e ensinar para as futuras gerações aquilo que fazemos melhor na nossa vida.

Comentar