Dustin Rhodes afirmou numa entrevista recente quer ver o seu irmão, Cody Rhodes, a terminar a sua história, conquistando o WWE Championship.

Desde que regressou à WWE na Wrestlemania 38, o objetivo do “American Nightmare” continua a ser o mesmo: tornar-se o WWE Champion.

Enquanto falava com Denise Salcedo, Dustin Rhodes foi questionado se estava chateado com o facto do irmão já não estar na AEW, bem como com as tentativas de Cody Rhodes para terminar a história.

Sim, mais ou menos. Adoro o meu irmão, mas ele tem de fazer o que precisa de fazer. Ele tem uma história que tem na cabeça e que tem de acabar. Já todos ouvimos isso, todas as semanas, “acabar a história”.

Estou sempre a dizer-lhe isso. Espero que ele o faça. Acho que provavelmente está programado para este ano, pelo menos é o que espero. Ele ainda não sabe.

Está a trabalhar no duro, está a dar o seu melhor para ser a cara da empresa. Seria bom receber uma recompensa, o único Rhodes da família que realmente consegue, é muito fixe. Apoio-o a 110%, estou muito feliz por ele e adoro-o de morte. Ele mereceu-o.

Ele é um grande homem de negócios, tem uma boa mente para criar, tal como o meu pai tinha. Eu sou o trabalhador da família, o meu pai era o criador, e acho que o Cody tem um pouco de ambos. É incrível.

Eu não sou do tipo criativo, não posso ser booker, não sou eu, não vou fazer isso. Isso vai despedaçar-me a alma.


O que achaste destas declarações? Concordas com Dustin Rhodes?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Essa história precisa terminar com o Cody campeão e é por causa do legado do Dusty Rhodes, é a peça que falta para completar esse legado de um dos grandes nomes da história do pro-wrestling, um cara que influenciou muita gente, por isso que o Cody tem que sair da WrestleMania 40 como World Champ!

  2. Amy1 mês

    Torço que vença nessa WM, seria um momento incrivel.

  3. TR1 mês

    Acredito que vá ganhar este ano, mas acho que devia ser só no Summerslam. Rock vs Roman Reigns é um combate muito maior para a Wrestlemania. Em relação a ser a cara da empresa acho que está fora de questão, até porque não me parece que o Roman Reigns esteja a caminho da reforma.

  4. Anonimo_BR1 mês

    O q é maior para a mente criativa da WWE? Fazer o Cody campeão na Wrestlemania ou fazer o combate dos sonhos Rock vs Roman??

  5. Quer o Dustin e queremos nós todos haha